Lagoa Grande poderá receber fábrica de tintas e acrílicos

por Carlos Britto // 02 de abril de 2015 às 09:36

robson e sandro lagoa grandeO município de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, poderá abrigar uma filial da fábrica Yalen, localizada em Jaguarari, no norte da Bahia.

A pedido do prefeito Dhoni Amorim, uma comitiva de secretários da administração municipal foi até a sede da empresa, onde conheceram o parque industrial da Yalen e conversaram com os proprietários sobre a possibilidade de se instalarem no Sertão pernambucano.

O empresário Sandro Patrício, que também tem investimentos em Lagoa Grande, é o articulista dessa parceria e acompanhou a visita. A Yalen trabalha no segmento de tintas, complementos acrílicos, vernizes, massas e minerais.

Possui 100 colaboradores diretos, frota própria de carretas e caminhões, com mineradora e jazidas próprias com capacidade de extração para mais de 100 anos. A planta de toda a obra em Lagoa Grande deverá girar em torno de 10.000 metros quadrados, segundou informou o Núcleo de Comunicações da prefeitura. (foto/divulgação)

Lagoa Grande poderá receber fábrica de tintas e acrílicos

  1. mario disse:

    kd que o prefeito de petrolina foi procurar isso para gerar empregos na cidade? parabéns para Lagoa Grande! Não cobrem IPTU, ajudem a gerar empregos!

  2. romario disse:

    o Prefeito Julio Vai trazer o VLT,vai fazer muitos hospitais,vai fazer tudo e até o momento a cidade só vive de nova sementinha….ou povo complicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários