Família de Zé Coelho afirma que estrada do Capim já leva nome do ex-senador e Lucas Ramos contesta

por Carlos Britto // 07 de abril de 2015 às 14:59

Zé CoelhoUma homenagem proposta na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo deputado Lucas Ramos (PSB) ao radialista Carlos Augusto Amariz, falecido na semana passada, gerou um clima de mal-estar na família de José de Souza Coelho – também já falecido (foto).

Através de projeto de lei, Lucas solicitou à Casa Joaquim Nabuco que o trecho entre a PE-624, que interliga a BR-428 ao povoado do Capim, na zona rural de Petrolina, leve o nome do radialista. A família de Zé Coelho, no entanto, contestou por alegar que esse trecho já leva o nome do ex-prefeito e ex-senador.

O projeto teria sido apresentado na Alepe pelo então deputado Ciro Coelho, um dos filhos de Zé Coelho. Lucas, por sua vez, rebate a informação. “Tenho um profundo respeito por seu Zé Coelho, e ainda pretendo homenageá-lo nesta Casa, mas pesquisei detalhadamente antes de apresentar minha proposta, e não encontrei nenhum projeto desse tipo”, assegurou o parlamentar.

Família de Zé Coelho afirma que estrada do Capim já leva nome do ex-senador e Lucas Ramos contesta

  1. Maria disse:

    Resolvido o problema: Estrada do Capim e ponto final. Quanta besteira, tantas coisas sérias para se resolver como a violência no Estado e fica esse povo querendo por nome em estrada. Que tal colocarem nome no alto índice de violência? Já pensaram: Violência contra o cidadão dr. fulano de tal, violência contra a criança dr. sicrano, fica lindo não? Principalmente se os fulanos e sicranos forem políticos.

  2. Marivaldo disse:

    Sugestão aos edis: homenagear Carlos Augusto dando nome a alguma avenida ou praça da cidade e uma rua principal do Capim.

  3. Gerson Gomes disse:

    Excelente homenagem a Carlos Augusto. Parabéns a Lucas. O sertão ficou mais pobre. A natureza perdeu um baluarte. Petrolina chora mais uma vez, pois perde um grande homem merecedor de todas as homenagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários