Vereador critica atendimento do HRJ

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2009 às 13:43

100_4556Na sessão de ontem (03) da Casa Aprígio Duarte Filho, o vereador Bené Marques não poupou as críticas ao Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).

De acordo com Bené, o hospital não tem médicos suficientes para o atendimento da população, e os que trabalham no local tratam mal os pacientes.

“O Hospital Regional é um matadouro, é só uma capa bonita por fora. Os profissionais dali não tratam os pacientes como seres humanos”, ressaltou o vereador, contando que dois amigos seus sofreram à espera de atendimento na unidade, no último sábado (31/10).

“No último fim de semana eu fui levar dois amigos ao HRJ. A primeira tinha furado o pé num arame enferrujado e teve que esperar de 8h até 19h para ser atendida. E o outro só precisava de uma sonda para aliviar a dor, mas ficou abandonado num quarto, enquanto as enfermeiras comemoravam o aniversário de uma delas. Eu não levo mais ninguém para aquele local”, afirmou o vereador.

Com a palavra, a assessoria do HRJ.

Vereador critica atendimento do HRJ

  1. nilson cesar de britto disse:

    aqui em casa nova tambem o vereador leonardo lider do governo critico o hospital regional,

  2. DEOMIRO SANTOS disse:

    O VEREADOR QUER SE APARECER…. CRITICANDO E ATACANDO INJUSTAMENTO OS OUTROS PARA JUSTIFICAR SUA FALTA DE AÇÃO, SUA FRAQUEZA COMO VEREADOR.
    RESPEITE O HOSPITAL QUE ELE ATENDE O POVO POBRE DE JUAZEIRO QUE MERECE RESPEITO E MUITOS DELES COM CERTEZA VOTARAM NO SENHOR E O VOSSA EXCELÊNCIA TEM QUE DEIXAR DE SER PRECONCEITUOSO OU AO MENOS NÃO INCENTIVÁ-LA CONTRA O HOSPITAL QUE É VÍTIMA DA MÁ GESTÃO DE POLÍTICOS.

    De acordo com Bené, o hospital não tem médicos suficientes para o atendimento da população, e os que trabalham no local tratam mal os pacientes.
    TODOS OS MÉDICOS ATENDEM MAL? É O MESMO QUE EU AFIRMASSE QUE TODOS OS POLÍTICOS SÃO LADRÕES. VISTO COMO NÃO É BOM GENERALIZAR.
    ENTÃO RESPEITE OS MÉDICOS E COBRE AÇÃO DE QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE GERIR OS RECURSOS PÚBLICOS: O PREFEITO, O VEREADOR, O DEPUTADO., O GOVERNADOR E O PRESIDENTE.
    NÃO FIQUE ATACANDO QUEM ATENDE A POPULAÇÃO. RESPEITE OS MÉDICOS DO HOSPITAL REGIONAL.
    “O Hospital Regional é um matadouro, é só uma capa bonita por fora. Os profissionais dali não tratam os pacientes como seres humanos”,

    ESTA AFIRMAÇÃO DESSE VEREADOR É IRRESPONSÁVEL E BEIRA A HIPOCRISIA PARA DEFENDER SEUS AMIGOS, DIGO TODOS MERECDORES DE UM BOM ATENIDMENTO, MAS CHAMAR O HOSPITAL DE “MATADOURO” QUANDO NÃO MORREU NENHUM DOS SEUS AMIGOS É MUITO DEMAGOGIA E ESCONDE POR TRAZ UM MISTO DE PRECONCEITO PORQUE O HOSPITAL É DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE E SÓ ATENDE A POBRE.
    O QUE É PARA POBRE NÃO PRESTA…. E OS HOSPITAIS DOS RICOS DE PLANO DE SAÚDE QUE NÃO TEM MÉDICO PARA ATENDER.

    É FEIO E BEIRA A FALTA DE ÉTICA E OS MÉDICOS QUE TRABALHAM NO HOSPITAL NECESSITAM SE POSICIONAR PARA DEFENDEREM-SE URGENTE.

  3. FÁTIMA disse:

    Eu acredito no Vereador. Eu pago plano de saúde e sou mal atendida. No Brasil a saúde é ruim de norte a sul.

  4. Maria Auxiliadora Campos disse:

    Quero dizer ao vereador Bené, que ele deve está equivocado, estive no Regional de Juazeiro, levando uma paciente a qual foi muito bem atendida, excelente, parabéns toda equipe do Regional.

  5. Maria Auxiliadora Campos disse:

    Parabéns, Hospital Regional, a comunidade de Juazeiro e Petrolina, estão de parabéns.

  6. Manuela disse:

    Quando um vereador não tem nada pra mostrar…ele vem com uma dessas…pois ja fui algumas vezes ao hospital tanto como paciente e como acompanhante e sempre fomos bem atendidos…parabens a todos que compõem essa otima equipe do HRJ…e parabens ao “vereador” por provar a quem o votou que nunca mais isso se repita…

  7. Luzia Silva disse:

    O vereador sabe bem do que está falando, porque é intenso o seu tgrabalho de levar pessoas aos hospitais.quem acha melhor defender o imip é porque não precisa dos hospitais públicos derssa cidade

  8. ENGANADO disse:

    Parabéns vereador pelo seu ato de coragem, fui mal atenido e alguns dos profissionais não sabiam nem o que fazer comigo…quando cheguei com dor renal tive que ser atendido na pro matre….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários