A audiência púbica realizada em fevereiro na Casa Plínio Amorim não foi suficiente para apresentar os devidos esclarecimentos sobre a atual crise no Hospital Universitário (HU) de Petrolina. Pelo menos essa é a visão do vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL), que já cogita a possibilidade de realizar uma nova reunião para debater o assunto.
Segundo Betão, na última audiência os vereadores teriam sido até “bonzinhos” com o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino.
“Acho que a gente foi até um pouco flexível demais. Devíamos ter apertado mais, porque a situação lá no hospital está caótica. Ontem mesmo fui chamado duas vezes no hospital por famílias que sofrem ao ver os familiares padecendo nos corredores. Vamos tentar uma nova audiência para cobrar mais”, disse Betão em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da rádio Jornal Petrolina.
Novela que não acaba, hem, faz-se uma reunião pra marcar outra e o problema continua e continuará, pelo o andar da carroagem