Clima em Salgueiro é de euforia total a poucas horas do confronto histórico contra Flamengo

por Carlos Britto // 22 de abril de 2015 às 06:45

flamengosalgueiro1_640x427flamengosalgueiro2paulovictor_640x427O clima em Salgueiro (PE), no Sertão Central, a poucas horas do jogo do Carcará contra o Flamengo (RJ) pela segunda fase da Copa do Brasil, é de total euforia.

Prova disso foi a calorosa recepção ao time carioca, na tarde de ontem (21). E continuou com um treino de reconhecimento feito no início da noite pelos jogadores do Flamengo no Estádio Cornélio de Barros, palco do histórico confronto de logo mais, às 22h.

Pelo menos 7 mil torcedores – a maioria do Fla – compareceram ao treino, que teve como ingresso um quilo de alimento não perecível. Ídolo do rubro-negro, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim foi dar um abraço no técnico Vanderlei Luxemburgo e nos jogadores. No final do treino, o goleiro Paulo Victor, numa demonstração de simpatia, atirou as suas luvas para a galera. Uma festa. Mas à noite, tudo vai mudar.

Com força total, o time de Luxa vai querer eliminar o jogo de volta, e para isso precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O Salgueiro, por sua vez, de olho na cota da CBF e empolgado com o bom momento no Campeonato Pernambucano, quer um resultado satisfatório. A promessa é de um bom duelo nesta quarta. (fotos: Gilvan de Souza/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários