HRJ envia nota sobre críticas do vereador Bené Marque

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2009 às 07:42

Na noite de ontem (04), o Hospital Regional de Juazeiro enviou uma nota ao Blog esclarecendo as reclamações feitas pelo vereador Bené Marque, na sessão da última terça-feira (03), na Câmara de Juazeiro.

Confiram:

HRJ fachadaEm resposta às acusações da falta de atendimento no Hospital Regional de Juazeiro, viemos esclarecer:

Mesmo sem informações sobre quais os pacientes ficaram sem atendimento durante o dia em questão, informado pelo vereador Benedito Marques (PSDB), na sessão plenária da câmara de Vereadores de Juazeiro, e após levantamento em todos os prontuários do dia 31/10, identificamos três pessoas que foram atendidas com ferimentos no pé.

Nestes três casos, o tempo de espera entre atendimento e alta, estava em torno de uma hora e meia, apenas, que se segue: No primeiro caso, a paciente deu entrada à meia-noite e quarenta e oito segundos, foi medicada e logo após, liberada por volta das 2 da manhã.

Outra paciente, que deu entrada às 06:47, sem sinais de gravidade no membro inferior, foi atendida, e como a paciente já havia sido vacinada contra o tétano, não houve necessidade de uma medicação extra, foi liberada por volta das 08h30, também após ser medicada (com observação médica de retorno, caso houvesse necessidade).

A última paciente com o mesmo quadro, deu entrada às 20h17, e esta foi atendida inclusive por um cirurgião vascular, e também teve alta em poucas horas.

Todos os fatos contados aqui estão relatados em tais prontuários.

Sobre a questão infundada de uma comemoração de aniversário dentro das dependências do Hospital Regional de Juazeiro, informamos que estamos apurando, e caso seja confirmada esta informação, tomaremos as devidas providências.

Atenciosamente,

Hospital Regional de Juazeiro/Ascom (foto: Site da prefeitura)

HRJ envia nota sobre críticas do vereador Bené Marque

  1. Baiano disse:

    Pois é, Bené Marques ao invés de procurar o que fazer, procurar fazer algo pela população que o elegeu e paga seu salário….fica soltando bobagens sem fundamento na tribuna. O tiro saiu pela culatra…

    É para isso que existem prontuários, para provar e desmentir gente como você que ao invés de ajudar, só quer prejudicar.

    Vá trabalhar vereador e fazer algo … afinal você é muito bem pago para isso.

  2. luzia liz disse:

    Esse baiano deve sr um bem pago pelo poder. se você acha que o atendimento do hospital regional não é isso que o vereador está dizendo então mande um filho a mãe ou paí alguem que voce gosta mesmo pasra ser atendido lá. olha se for caso grave melhor ainda. você vai ver o que é politicagem.

  3. Baiano disse:

    Luiz Liz, não fale asneiras sem fundamento. Não sou, não tenho e nem quero nada do governo.

    Eu apenas li o que a direção do HRJ mandou para o blog, o que pelo visto, você não leu.

    Guarde 2 minutos para ler o que foi escrito acima e verá que a história do vereador foi inventada.

    Ler também é um exercício.

  4. Dreda disse:

    Politicagem é isso que que o vereador fez. Provavelmente ele teve algum interesse prejudicado pelo funcionamento do Hospital. E outra, quanta frescura por causa de uma comemoração de aniversário? Qual é a repartição que não apaga umas velinhas para comemorar aniversário de alguém? É claro que os pacientes não podem ser prejudicados por isso, e que esse tipo de lugar deve fazer rodízio entre os funcionários que estão atendendo efetivamente e os que estão comemorando. No caso acima não houve prejuízo para ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários