Embora tenha votado a favor do projeto enviado pelo prefeito Júlio Lóssio que prevê a construção de 1.044 casas a famílias de baixa renda em Petrolina, a vereadora Cristina Costa não poupou Lóssio de algumas críticas.
Mencionando a paralisação das obras do saneamento no bairro Dom Avelar e de supostas irregularidades no contrato do Restaurante Popular e nas câmeras de monitoramento eletrônico, na gestão do ex-prefeito Odacy Amorim, a vereadora disse que o prefeito deve mesmo apurar tais denúncias. Mas enfatizou também que ele não deve se ater apenas a isso.
Como atual chefe do Executivo, Lóssio precisa dar respostas à população que o escolheu nas urnas e destrinchar os problemas da cidade.
Sobre o Operações Coletivas, aprovado ontem (04) na Casa Plínio Amorim, Cristina enalteceu o programa habitacional do governo federal, destacando que as prefeituras de todo o País terão de se adequar para colocá-lo em prática.
NA VERDADE VEREADORA EMPENHO Ñ SÓ DELÓCIO, MAS SIM, TAMBEM DE TODOS OS VEREADORES QUE ESTÃO FAZENDO UMA VERDADEIRA BAGUNÇA NESTA CASA. É UMA ATRAPALHADA ATRÁS DA OUTRA, ESSA CÂMARA SIM TEM QUE SER MODIFICADA. PRA COMEÇAR A FUNCIONAR O MUNICIPIO….
Cristina Costa parabens pelas suas colocações neste Blog e voto aos sem teto, tenho uma admiração muito grande pela sua pessoa, voce e competente, preocupada com as causas da nossa cidades, voce foi feliz com sua colocação quando fala dos programas das Politicas Habitacional do Governo Federal, destacando que as prefeituras de todo o País terão de se adequar para colocá-lo em prática. e o que ta acontecendo aqui em Petrolina independente de Governo Municipal. cabe agora fiscalizar o projeto de nº 30, que o papel da população e dos Vereadores..
Tadeu Plinio
Oposicao propositiva faz-se assim,parabens vereadora
Parabéns pelo pronunciamento e pela postura combativa Vereadora.
Um forte abraço.
Sr. vereadora deveria prestar mai atenção as noticias que estão sendo vinculada o problema do restarante popular não na contratação da empresa em anos anteriores e sim a invasão sem mandato judicial por parte da prefeitura com um contrato ainda vigente.Carslo
SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRISTE. A COMBATENTE VEREADORA CRISTINA COSTA, ATÉ QUE ENFIM RESOLVE FALAR, POSTO QUE ESTAVA MUITO CALADA. PORÉM, VALE DESTACAR QUE QUEM NO PASSADO FAZIA DISCURSOS INFLAMADOS E RADICAIS, A NOBRE VEREADORA USOU A TRIBUNA PRA FAZER UM DISCURSO CUIDADOSAMENTE ESCRITO E LIDO EM PLENÁRIO COM CRÍTICAS SUAVES AO EXECUTIVO. ESTRANHO MESMO FOI A POSICÃO DA VEREADORA, ALINHADA A POSICÃO DO EXECUTIVO, CONTRA A GRATUIDADE DAS CASAS PARA OS SEM TETO. A VEREADORA DEVERIA PELO MENOS TER CRITICADO A VIOLÊNCIA COMETIDA PELO PREFEITO CONTRA A PERMISSIONÁRIA DO RESTAURANTE. SAUDADES DE JORGE ANSELMO E QUIRINO.
Parabéns Cristina. Você como sempre, muito sensata. Pelo o que entendi, o prefeito tá querendo se aparecer pegando carona no governo federal. Tem jeito não, pensei q agora, organizando a orla, o homem ia continuar a acertar.
Cristina, nos ajude com aquela integração, perto do Incra.
Faça alguma coisa, nem que seja zoada!!!!!!
SÓ COBROU AGORA DE JÚLIO LÓSSIO PQ TAVA MUITO NA CARA QUE OPOSIÇÃO ELA NÃO É.
CADÊ SEUS DISCURSOS RADICAIS?
desculpe nobre vereadora mais acho que do jeito que vem defendendo o prefeito não tem moral para cobrar nada!!!!!!!!!!!!!!
MUITO FRACA ESSA VEREADORA, NÃO SABE DE QUE LADO ESTÁ. ATÉ AGORA NÃO DISSE PRA Q VEIO, COM CERTEZA VAI SER MAIS UM(A) VEREADOR(A) DE UM MANDATO SÓ.