A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã de hoje (4) o balanço da ‘Operação Dia do Trabalho’, realizada entre os dias 30 de abril e 3 de maio, nas rodovias que cortam Petrolina.
Segundo dados da 6ª Delegacia da PRF de Petrolina, durante os três dias de operação foram fiscalizados 411 veículos e 420 pessoas; 186 condutores passaram por testes de alcoolemia, sendo que 17 foram autuados. Na ação também foram recolhidos 13 carteiras de habilitação e 17 CRLVs (documentos do veículo).
De acordo com o balanço, durante ação também foram registrados cinco acidentes, sendo que 4 pessoas ficaram feridas. A PRF também autuou 5 condutores por excesso de velocidade, recolheu 5 veículos e autuou outros 12 que conduziam veículos sem possuir habilitação.
Enquanto a PRF, só se preocupa em multar, vivemos uma epidemia de mortes no trânsito! Nossos condutores são pessimamente preparados pelas auto escolas, no interior não se usa capacete e nem precisa de cnh para pilotar e dirigir! Quando esse país vai mudar?