Um sargento da reserva foi assassinado no povoado de Baraúnas, zona rural de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, na noite deste domingo (3).
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Carlos Alberto Souza e Silva, de 55 anos, foi surpreendido quando chegava de carro em sua chácara.
A vítima foi atingida por quatro golpes de faca e morreu no local. O 6º BPM informou que os pertences do sargento não foram levados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O 6º BPM, lamentou a morte do sargento por meio de uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
É com muito pesar que a família miliciana do 6º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Sargento da Reserva Carlos Alberto Souza e Silva, neste domingo (3).
O corpo do policial foi encontrado, por volta das 18 horas, em seu veículo, na entrada de sua residência, com perfurações de arma branca, no povoado de Baraúnas, área rural do Município de Senhor do Bonfim.
O Comando do 6º BPM, em nome de todos os oficiais e praças, transmite seus sentimentos à família enlutada, desejando que Deus conforte a todos os seus familiares.
José Anselmo Moreira Bispo/Tenente-Coronel PM/Comandante do 6º BPM
(foto/reprodução)