Ainda consternados pela crime brutal da estudante Rosilene Ramos do Rio, assassinada dentro do Campus Sede, em Petrolina, no dia 30 de abril, um grupo de estudantes da instituição realizou na noite de ontem (6) uma manifestação no Centro da cidade, chamando atenção para o feminicídio.
Participaram ainda da passeata integrantes de coletivos feministas – como a Marcha Mundial das Mulheres e Associação das Mulheres Rendeiras. Com faixas, cartazes e batucadas, o grupo pedia justiça em relação à morte da estudante e punição ao criminoso, além de mais segurança para a instituição.
Esse pessoal é muito esquerdista, para não chamar de coisa pior.
Quem matou Rosilene Ramos não foi o machismo, foi um assassino psicopata.
Esquerdistas, sempre “idiotas úteis”.
Concordo…
Tudo agora é idiota útil. Certas pessoas, quando aprendem palavrinhas novas em revistinhas pau mandado, costumam apresentar esse tipo de opinião. Amigo abra os seja sua ideologia, não interfira na dos outros, é assim que se faz uma sociedade
Abra os olhos*
quem matou rosilene foi a sua escolha pessoal e irracional ,pois se relacionar com um cara desprovido de cultura aliado ao visual que não deixa duvida sobre a pessoa . no video do crime aparece uma voz feminina falando(como uma MENINA SE RELACIONA COM UM TRASTE DESSES. ESTA EXPLICADO CUIDADO GAROTAS SEJA INTELIGENTE E RACIONAL NA SUAS ESCOLHA NÃO ENTENDO QUAL MOTIVO DESSA ESCOLHA NÃO QUERO JULGAR.
A Rosilene pode até ter sido irracional ao e relacionar com um cara daqueles que ceifou a vida dela,mas com certeza ela teve seus motivos. O que eu ainda não consegui entender, foi como ela foi morta na presença de tantas pessoas e ninguém ter feito nada???? Isso sim é revoltante! Agora a consciência pesou e um bocado de alunos desocupados ficam pedindo justiça e tentando falar bonito. Vão procurar o que fazer…
Machismo: mulheres e crianças salvam-se primeiro; servir ao exército; exercer 80% das profissões com risco de vida…eis o que o feminismo combate.
NÃO SABIA QUE O NOME DO CARA QUE MATOU ELA FOSSE MACHISMO… DEIXEM-O PRESO RSRS