Uma policial militar foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (6) na zona rural de Flores, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a PM Dênia Cristina da Silva Andrade, de 32 anos, estava na Praça Dom Vicente no Sítio Nunes, quando o ex-namorado, Djaci da Silva, de 42 anos, teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, a policial foi socorrida por populares para um hospital do município, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. O suspeito cometeu suicídio logo após o crime. Ele não estaria aceitando o fim do relacionamento. O corpo da policial foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.
A polícia informou também que Dênia Cristina era lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Arcoverde, mas atuava em Custódia, também no Sertão. Ela tinha seis anos de corporação. (fonte/foto: NE10)
POR ISTO SE CRIOU A ANTES INEXISTENTE PALAVRA……FEMINICÍDIO!!!.
UMA ANÁLISE VÊ-SE QUE CRIMES CONTRA MULHERES TEM AUMENTADO EM
NOSSO PAIS.
Os crimes estão aumentando CONTRA TODOS, Guilherme, é um erro dizer que os homicídios aumentam contra mulheres, gays, travestis, etc, pelo fato de que dos 60 mil homicídios anuais no Brasil o pai de família hétero, cristão e honesto é a principal vítima. porque ninguém se importa com esse também? Ele pode morrer???