Mulher é morta com vários tiros no bairro Sol Nascente em Juazeiro

por Carlos Britto // 08 de maio de 2015 às 16:00

assassinato sol nascente - juazeiroMais um assassinato foi registrado em Juazeiro. Dessa vez, o crime aconteceu por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (8), no bairro Sol Nascente.

Segundo informações, a vítima – uma mulher ainda não identificada – transitava em uma motocicleta tipo ‘cinquentinha’, quando foi alvejada por vários tiros.

A vítima morreu no local. Ainda não se sabe a motivação e autoria do delito. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). (foto/reprodução WhatsApp)

Mulher é morta com vários tiros no bairro Sol Nascente em Juazeiro

  1. Junior disse:

    Cida tá largada!
    Juazeiro tem prefeito ainda?

  2. Junior disse:

    Cidade tá largada!
    Juazeiro tem prefeito ainda?

  3. Pedro disse:

    Não gosto de fazer isso, não gosto de defender políticos, mas o prefeito não é culpado. Nós, a sociedade, nós somos culpados, e não é a nossa sociedade juazeirense, é a brasileira. Nós vivenciamos uma guerra na nossa pátria amada, só um cego não vê, o hipócrita negará, e os alienados dirão que se trata de intriga da oposição. Mas é realidade; em média 150 brasileiros morrem, diariamente, pelas mãos de outros brasileiros, são números equivalentes a zonas de guerra. Aí vamos aos culpados, o juiz? Não, as ferramentas de trabalho dos juízes são horríveis, as leis são brandas demais com o crime, e eles, os juízes são Deuses, intocáveis, seres que podem cometer deslizes graves de conduta e simplesmente sair de licença alegando problemas de saúde, como o infeliz Juiz que dirigiu o carrão de Eike Batista. O delegado? Não, o coitado não tem estrutura, não tem efetivo, não tem condições adequadas de trabalho. O PM? Não, este está nas ruas, sequer deu 100 tiros no curso de formação, está mais preocupado com o bico, do que com o trabalho na PM, o que ganha mal dá pra viver. Não temos presídios, os que existem estão superlotados e jamais cumprirão o papel de ressocializar, hoje são universidades do crime, um local onde celulares, drogas e armas aparecem como num passe de mágica. Os menores roubam, estupram, matam. A Presidente choraminga por dois cabras que foram condenados a morte na Indonésia pelo crime de tráfico de drogas, modalidade criminosa que no país onde ela governa é responsável por grande parte das mortes da nossa guerra particular. É, estamos perdidos, pois o político, o juiz, o delegado, o PM, o agente penitenciário são membros da sociedade, ele não são extraterrestres, e a nossa sociedade precisa mudar, acordar, se bulir, sob pena de colapso e caos. ACORDA BRASIL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários