Betão lamenta antecipação de campanha eleitoral na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 10 de maio de 2015 às 09:30

betãoApós ter assumido os trabalhos da Mesa Diretora na última sessão plenária da Casa Plínio Amorim, quinta-feira (7), quando decidiu encerrar a sessão antes da votação de projetos do Executivo e Legislativo devido ao clima pesado entre seus colegas, o vereador e 2º vice-presidente Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) disse não ter dúvidas de que a campanha de 2016 “foi antecipada”.

Em entrevista à imprensa, Betão afirmou que o fato “é ruim” para a Casa, uma vez que só ajuda a aumentar o desgaste na imagem do Legislativo – que já não é das melhores perante a população.

Betão disse ainda que ia sugerir ao presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB), que chegou de viagem do Recife na última sexta (8) – onde ficou por uma semana participando de um curso promovido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) -, uma reunião com líderes das duas bancadas, além dele e de Maria Elena (PSB), que se consideram de “oposição independente”.

“Precisamos realmente apaziguar (os ânimos). Isso não significa que um vereador de oposição vá se tornar de situação. Mas acho que a gente precisa puxar mais pelo campo das ideias, e menos pelo campo pessoal”, ponderou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários