A revolta dos sem-votos

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2009 às 10:25

Leonardo BandeiraMisael Neto2 Misael Aguilar e Joseph Bandeira têm muitas diferenças. Mas a postura “independente” dos seus herdeiros políticos está igualzinha.

Misael Aguilar apóia Geddel para o governo da Bahia. Já o deputado estadual Misael Neto não perde um evento com Paulo Souto.

Joseph Bandeira fincou os dois pés no Governo Isaac, inclusive indicando secretário. Seu filho e vereador Leonardo Bandeira disse que continua na oposição e, horas antes do anúncio, duvidava que seu pai participasse do governo municipal.

Como se sabe, o dois filhos, além do voto das genitoras, só tinham o seu próprio voto, já que o capital eleitoral pertence aos pais.

Ou nós não sabemos mais o que é política ou tem gente que não está falando a verdade inteira. Ou será que tem aí mais de uma verdade?

A revolta dos sem-votos

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    INTELIGÊNCIA É UMA COISA DOS HOMENS E SABEDORIA É DIVINA: falta a eles sabedoria.

    Ambos os filhos das lideranças Misael e Joseph não tem cacifes para jogar fora a herança política dos pais, nenhum dos dois teria chance se não fosse filho deles.
    Essa postura independente mostra arrogância e falta de comando tanto de Misael e Bandeira, que não impõe respeito aos filhos que estão prejudicando as suas pretensões políticas. A do Dep. Bandeira do fundamental apoio de ISAAC para garantir mais votos e permanecer na Câmara Federal. Os filho estão atrapalhando e mereciam umas boas palmadas para respeitar os pais.
    UMA PALMADINHA NÃO DÓI E É EDUCATIVA. kkkk!!

  2. Ligia disse:

    Pois eu só lamento que Joseph e o PT tenham se prestado a esse papel de “embarcar” num governo que já anda tão mal das pernas…
    O que não faz o jogo de interesses????

  3. Fábio Saci disse:

    O Misael Aguilar traiu Paulo Souto e o Democratas, assim que Paulo Souto perdeu e ACM faleceu.. foi para os braços do maior inimigo pessoal e político de ACM, o Ministro Geddel Vieira Lima para ser beneficiado pelo Ministro e por Lula. Já o filho parece que resolveu abolir temporariamente a prática do CTRL C + CTRL V (cópiar atitudes e projetos), e onde Paulo Souto tá, ele tá colado. Será que a estratégia é o pai acender uma vela pro diabo e o filho acender outra vela para Belzebu???

  4. Marcelo Lomba disse:

    Sem votos mesmo, principalmente o deputado ctrl c e ctrl v , que anda revoltado depois dos rumores que o seu ídolo maior Durval Lelys vai se aposentar em 2011. Coincidência ou não, idolo e fã, vão sair da vida pública em 2011. Mas Misael o Neto, ao contrário do seu ídolo vai ser despedido da vida pública pelo povo, através do voto.
    OBS: Mandato de deputado estadual, encerra em 30 de Janeiro de 2011.

  5. Paulo Henrique (Ganso) disse:

    Barbaridade tchê…! não da para entendee, Misael Pai no colo de Geddel e Misael Neto agarrado com Paulo Souto , Acm Neto e Jorge KUhry! Será que Misael Neto ta traindo o pai, ou ta fazendo jogo duplo?

  6. Fernando Jr disse:

    Achei uma postura digna dos dois, mantiveram a linha que começaram. Os dois tem mostrado postura e independência, o que todo eleitor espera de seus representantes.

  7. Carlos disse:

    Uma pregunta no ar?
    Se Geddel nõa for candidado e apoiar Wagner, onde fica Misael Aguilar.

  8. britto disse:

    acho q isso mostra q o deputado misael neto e um jovem muinto corajoso em suas decisoes,mostra tambem que ele tem capacidade, opiniao propria,e o principal seus proprios IDEAIS.. fica do lado do pai seria uma decisao muinto facil de se tomar,mais como o deputado gosta de desafios optou pela sua propria ideologia!!!!! PARABENS PELA CORAGEM DEPUTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários