Secretário ratifica informação do Blog e diz que pediu exoneração, sim

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2009 às 12:01

dalmirO secretário de Defesa Social de Juazeiro, Dalmir Pedra, confirmou  o fato, noticiado em primeira mão pelo Blog, de ter pedido ao prefeito Isaac Carvalho (PC do B) exoneração da pasta. 

Segundo Dalmir, as suas atribuições profissionais e um novo projeto contribuíram para que ele pedisse o afastamento.

A falta de condições estruturais também era uma das suas queixas. “Conversei com o prefeito a questão das condições de trabalho. Para se ter uma ideia a EPTTC e a Defesa Social são duas secretarias distintas em Petrolina e nós acumulamos uma só aqui em Juazeiro, com toda dificuldade material. Então nos sentamos e conversamos”, esclareceu.

Ainda segundo o secretário, o prefeito percebeu as necessidades de otimizar esse trabalho.  “Nessa linha estamos trabalhando essa área tão crítica  e necessária para população  e vendo os projetos micros  que já tem e os projetos macros que virão”, finalizou.

Comentário Meu:

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro negou a informação do Blog dizendo que esse pedido nunca aconteceu. Ouvimos diversas piadas, inclusive de colegas, falando de nossa “notícia sem fundamento”. Agora o próprio secretário confirma e a entrevista onde ele faz a afirmação, o Blog acerta de novo.

Soltaremos no programa Carlos Britto no Ar hoje às 4 da tarde, na Grande Rio AM.

Secretário ratifica informação do Blog e diz que pediu exoneração, sim

  1. Fernando Jr disse:

    Sabia que não ia durar muito tempo, já havia feito um comentário aqui. Tá pulando fora dessa barca furada que é o Governo Isaac, até porque Dalmir Pedra quer ser deputado federal, que o lugar de Edson Duarte que será Senador. Ë claro q não vai querer sua imagem colada a esse fracasso administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA terra dos lordes.Muita tradiçao no comercio quando navegava pelo Rio Sao Francisco as barcas, num transito intenso de mercadorias.