Dois assaltantes, sendo um menor de idade, trocaram tiros com policiais e foram baleados, após serem flagrados, segundo a Polícia Civil, roubando celulares de transeuntes na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, por volta do meio-dia desta sexta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla utilizava uma motocicleta para cometer os crimes. Os acusados reagiram à ação da polícia e foram atingidos na altura das pernas.
Wanderson John dos Santos Silva, de 19 anos, e o menor de 17 anos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU), onde passaram por procedimentos cirúrgicos. Além dos celulares, os policiais também apreenderam a motocicleta usada pelos dois. A dupla está custodia no HU.
(foto: Polícia Civil/divulgação)
Esses ladrões tão sempre roubando nas ruas próximas do shop,varias pessoas já foram assaltadas nessas proximidades.
Parabéns a gloriosa Polícia Militar, que no dia a dia arrisca suas vidas para garantir a segurança da população, mas infelizmente estão fazendo um trabalho que não é continuado pelas nossas leis, que sempre beneficiam o meliantes. O judiciário faz a sua parte em cumprir as leis que são frouxas e daqui a pouco esses bandidos estarão fazendo tudo de novo. Cobrem a seus deputados e senadores que batalhem por leis mais duras e que construam mais presídios e não fiquem apoiando esses indultos que na verdade é uma afronta a nós cidadãos. É uma coisa premeditada, pois é certo que muitos não retornaram para os presídios. Essa semana a justiça teve que soltar 107 presidiários pq está na lei, agora os policiais vão ter mais trabalho é uma brincadeira de gato e rato,os policiais deveriam ser muito bem remunerados trabalham muito. Essas posturadas tomadas, deixa qualquer um frustrado prende os malas e em seguida vão tá na rua novamente. Não venham dizer que é por falta de oportunidade, tem cursos profissionalizantes em todo canto, agora neguinho que ser bacana e viver uma vida boa, quantos de nós tivemos uma vida aperreada no passado, mas não optamos ir pra criminalidade. Ser carente não é motivo para partir pro crime. Mudança nas leis já! Mais presídios e menos mordomia para os meliantes.
Parabéns policiais, infelizmente não miraram na cabeça deles.