O volante Petros está mesmo fora do Corinthians. Na quinta-feira (25), o Real Bétis, da Espanha, anunciou a contratação do jogador juazeirense, que tinha contrato até 2018 com o clube paulista. Agora, ele firmou um acordo por quatro temporadas com o clube espanhol – válido, portanto, até 2019.
Mesmo com contrato até maio de 2018, Petros foi liberado pelo clube alvinegro, detentor de metade de seus direitos econômicos, para acertar com o Betis por conta de uma dívida de R$ 6 milhões que o Alvinegro tinha com o empresário do atleta, Fernando Garcia. O acordo foi sacramentado após a realização dos exames médicos exatamente pelo valor da dívida.
Aos 26 anos, Petros saiu da Juazeirense, passou pelo Vitória e também pelo Fluminense de Feira e Boa Esporte Clube. Conseguiu destaque pelo Penapolense no Campeonato Paulista de 2014, o que fez com que o time de Parque São Jorge contasse com seus serviços. Petros deve ser apresentado oficialmente à torcida no dia 7 de julho. (fonte: ESPN Brasil/foto: reprodução)
Petrolinense arretado nascido aqui no Dom Malan