Homem morre a caminho de AME do José e Maria e IML leva mais de 4 horas para recolher corpo do meio da rua

por Carlos Britto // 01 de julho de 2015 às 10:31

Foto: Reprodução/Arquivo

IMLUm homem de 39 anos morreu ontem (30) no meio da rua enquanto seguia para uma consulta médica na unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME), no bairro José e Maria, zona norte de Petrolina.

O fato por si só abalou a família, mas o que já era triste ficou ainda pior depois que os parentes de Mariano José Alves viram o corpo dele permanecer largado na via pública por mais de quatro horas.

Segundo a irmã da vítima, o homem estava muito doente e seguia para uma consulta de rotina, quando o fato aconteceu. “Ele já estava muito doente e ia para uma consulta. Aí caiu e morreu no meio da rua, por volta das três horas da tarde. Mas o que está revoltando a gente é que o corpo ficou largado até mais de sete e meia da noite e o IML não apareceu para remover”, disse.

A comunitária disse ainda que a família ligou para a Polícia e para o IML na tentativa de recolher o corpo, mas o atendimento só foi feito por volta das 19h40.

Meu filho já foi lá [ao IML] e o policial civil também me disse que já informou o caso ao IML desde cedo, e eles não apareceram. Se a família pudesse pelo menos levar o corpo, a gente já tinha levado. Isso é muito triste, uma falta de respeito muito grande com o ser humano”, desabafou a irmã, Mirivalda Alves, em entrevista ao repórter Paulo Ricardo, da Ponte FM. O Blog procurou o Instituto Médico Legal (IML), que assegurou que irá esclarecer os fatos.

Homem morre a caminho de AME do José e Maria e IML leva mais de 4 horas para recolher corpo do meio da rua

  1. Daniel Monteiro disse:

    quero ver quais foram as razões. Se vierem com a desculpa de falta de gente, demite todo mundo e pronto, a desculpa fará sentido.

  2. janicleide disse:

    Pior de tudo, está na falta de profissionalismo dos mesmos na tentativa de receber melhorias, que não tiro suas razões, mais as quais não deveram ser almejadas de tal forma, tratando-se de um homem com nenhum sentimento e nem valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários