O mês de junho foi marcado por inúmeros homicídios em Juazeiro (BA), e o último foi registrado no final da noite de terça-feira (30), no bairro João XXIII.
Segundo informações repassadas a este Blog, Francinaldo Da Silva Carvalho, de 32 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O mês de julho já iniciou com um homicídio na cidade, registrado no final da manhã desta quarta-feira, no bairro Palmares. Um Guarda Municipal foi morto também com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações, Josué Nunes Ribeiros dos Santos, de 39 anos, teria sido surpreendido por dois elementos em uma moto. O corpo do vigilante também foi encaminhado do DPT.
O homicídio de hoje foi o 65º deste ano em Juazeiro. Os casos devem ser investigados pela Policia Civil. (foto/reprodução WhatsApp)
Você está atrasado Carlos Britto, já são 66 assassinatos pois hoje pela manhã mataram mais um, o Guarda Municipal que residia no bairro Palmares, se atualiza se atualiza pois os crimes em Juazeiro estão rápidos e rasteiros igual polvóra