Prefeito de Ouricuri leva ‘chega pra lá’ do PMDB de Pernambuco e terá de procurar outra legenda para disputar reeleição

por Carlos Britto // 13 de julho de 2015 às 11:49

marcello cavalcanti raul henry jabas e ricado costaO atual prefeito de Ouricuri (PE), Cezar de Preto, terá de procurar outra legenda para buscar a reeleição, porque pelo PMDB ele recebeu cartão vermelho. Foi o que deixaram claro as principais lideranças do partido em Pernambuco – o vice-governador Raul Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos. Os dois estiveram na cidade do Sertão do Araripe, no último sábado (11), onde participaram de um café da manhã na residência do presidente do diretório municipal do PMDB, Marcello Cavalcanti.

Marcello, inclusive, já recebeu o aval de Henry e Jarbas para disputar a prefeitura em 2016. Questionado sobre o assunto, o vice-governador declarou que em 2012 Marcello abriu mão, “humildemente”, de concorrer ao cargo pelo fato de haver um entendimento de que ele sairia candidato a deputado estadual em 2014 – o que não foi cumprido.

Tanto Henry como Jarbas deixaram claro que, caso Cezar de Preto tenha a intenção de disputar a reeleição, terá que procurar outro partido. E justificaram não se tratar de nenhuma perseguição ou ressentimento. Seria apenas um gesto de reconhecimento a Marcello. O vice-governador ainda respondeu a questionamentos sobre as demanda do estado para Ouricuri, a exemplo de melhorias do Hospital Regional Fernando Bezerra, implantação de um IML e de uma universidade pública na área de Saúde, o não funcionamento da UPAE na cidade, Canal do Sertão e reabertura do aeroporto local. E ouviu críticas.

No mesmo dia ele e Jarbas participaram de um ato de filiação de novos integrantes ao partido. O encontro contou também com a presença do deputado estadual Ricardo Costa. (foto: Assessoria/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários