HRJ completa seis anos comemorando ampliação de serviços e aquisição de novos equipamentos

por Carlos Britto // 16 de julho de 2015 às 20:00

Foto: Divulgação

fachada HRJSob gestão, há mais de um mês, da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI), o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) chegou aos seis anos de funcionamento, nesta quarta-feira (15), tendo muito o que comemorar. Além de ampliar os serviços, a unidade médica também fez novas aquisições. Uma delas é um aparelho de Raio X, que viabilizará atendimentos não ofertados antes.

Outro item que também faz parte das ações de melhoria dos serviços é uma ambulância nova. O veículo tem instalações modernas e é o primeiro climatizado da unidade hospitalar, garantindo assim mais conforto e segurança aos usuários que necessitam realizar exames fora da unidade ou transferência para grandes centros urbanos, além de transportar pacientes que não têm condições de se deslocar para sua residência.

equipe HRJA direção investiu ainda na reforma da área externa do hospital, com instalação de cobertura e aquisição de assentos para a recepção de visitas e ambulatório, visando garantir mais conforto aos acompanhantes e visitantes. Sem contar a realização de exames laboratoriais e de imagem, que funcionam 24 horas para pacientes internados. Atualmente, esses serviços também são oferecidos a pacientes externos, oriundos da Secretaria de Saúde de Juazeiro. O hospital ainda oferece serviços de urgência, emergência, ambulatorial, tratamento de oncologia, realização de cirurgias eletivas e exames laboratoriais.

“Estamos trabalhando para que os pacientes tenham o atendimento de qualidade. Nosso intuito principal em celebrar a data é retribuir a todos que acolheram a família APMI e que estimam nossos serviços. Queremos demonstrar, não somente aos que precisam da nossa assistência, mas a toda a população de Juazeiro, que nossa missão é receber bem e com serviços de excelência. Afinal, quem chega ao HRJ quer ser bem atendido e ter sua saúde restabelecida”, explicou o diretor geral do hospital, Lucas Chaves. (fonte/fotos: Ascom HRJ/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários