Jarbas alfineta presidente da Câmara: “Agora é fácil dizer que rompeu com Dilma”

por Carlos Britto // 18 de julho de 2015 às 20:23

Foto: Blog do Carlos Britto

jarbasUm dos medalhões do PMDB nacional, o deputado federal pernambucano Jarbas Vasconcelos se disse horrorizado com a suposta propina recebida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (do mesmo partido que ele), denunciada por um executivo na CPI da Petrobras. E não poupou o companheiro peemedebista.

Numa entrevista à Rádio Jornal, Jarbas disse que agora “é muito fácil” dizer que rompeu com o Governo Dilma, depois que a presidente “caiu em desgraça” e tem menos de 10% de apoio dos brasileiros – como apontou uma recente pesquisa. O deputado pernambucano foi ainda mais longe. Mesmo Cunha declarando que manterá em harmonia “o relacionamento institucional” entre os poderes, se por acaso o partido for chamado por Dilma “para conversar”, o presidente da Casa será sutilmente aconselhado a passar longe. “Ficarei atento a essas políticas espúrias”, criticou Jarbas.

Jarbas alfineta presidente da Câmara: “Agora é fácil dizer que rompeu com Dilma”

  1. Maria disse:

    Agora é fácil né “seu” Jarbas? Esse desconforto para a Nação o sr. poderia ter evitado não votando irresponsavelmente junto com seus pares nesse Eduardo Cunha que sempre demonstrou que não tem qualificação moral e nem emocional para presidir nada. Mas somente a título de ser do contra ao governo sem nem saber o porquê é contra, mas só sabe dizer que é, votou pela eleição dele. Por isso que anda tão apagado aqui em Pernambuco e vai terminar igual ao Roberto Freire que teve que mudar o domicílio eleitoral para não sair da política, porque em Pernambuco não ganhava mais nem para síndico de prédio.

  2. Guimarães disse:

    Péssimo governador, péssimo senador, péssimo deputado; Para que serve Jarbas mesmo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários