Comunitária não consegue exames para sua mãe e detona plano de saúde de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de julho de 2015 às 20:30

plano de saúdeNum e-mail enviado ao Blog, a leitora Luciana Reis solta o verbo contra um plano de saúde existente em Petrolina. Segundo ela, sua mãe precisa passar por uma cirurgia, mas atualmente não consegue nem fazer os exames porque as clínicas alegam que o referido plano não estaria pagando as clínicas.

Confiram o desabafo da leitora:

Olá, boa tarde,

Venho através deste canal fazer uma reclamação sobre o absurdo que estão vivendo os usuários do Viva Saúde em Petrolina. Minha mãe é usuária há anos e agora que está precisando fazer uma cirurgia não consegue nem fazer os exames pré-operatórios. Nem um simples exame de Papanicolau.

Em todas as portas que batemos, a resposta é a mesma: o plano não está pagando as clínicas e por isso elas não estão atendendo os pacientes. Minha mãe está precisando muito dos exames e já não temos a quem recorrer. Ajude-nos, por favor!

Luciana Reis/Comunitária

Comunitária não consegue exames para sua mãe e detona plano de saúde de Petrolina

  1. diego disse:

    Por favor populaçao de Petrolina.nao adquira esse plano viva saúde,é furada,ele não funciona quando vc precisa!

  2. Carla disse:

    Todas as clínicas que ligamos para marcar algo, não estão com agenda disponível para marcação. E para fazer exames de sangue, simples, é preciso marcar data, que vai entre 20 à 30 dias para fazê-lo. Gente, é preciso denunciar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários