FBC minimiza novas divergências no PSB local e garante que partido caminhará unido

por Carlos Britto // 27 de julho de 2015 às 07:29

Fernando Bezerra1Uma das principais lideranças do PSB de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho minimizou, ontem (26), a mais nova celeuma na comissão provisória do partido em Petrolina. Conforme divulgado com exclusividade por este Blog, o deputado estadual Miguel Coelho foi indicado para presidente da comissão provisória, tendo o deputado federal Gonzaga Patriota como vice.

Gonzaga, que até então comandava a comissão no município, teria ficado muito aborrecido pela condução do processo, a ponto de nem dar as caras no encerramento da edição deste ano do programa Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada, ontem em Petrolina, que contou com a presença do govenador Paulo Câmara. Mas o senador viu com naturalidade a reação de Gonzaga.

Também ressaltou que a recomposição do partido reflete o resultado das urnas do ano passado. “É natural, ele (Gonzaga) tinha a expectativa de ser o presidente. Mas acho que a escolha reflete a eleição passada. As forças vitoriosas têm a responsabilidade de articular o partido em Petrolina, e Gonzaga vai colaborar”, ponderou.

FBC frisou também que caberá a seu filho Miguel conduzir a articulação da legenda, em vários segmentos da sociedade, ouvindo também as principais lideranças socialistas em Petrolina. Ele lembrou que na Casa Plínio Amorim há dez vereadores que apoiam o projeto do PSB. Disse ainda que essa articulação visa justamente a evitar os erros de 2008 e 2012 e assegurou que os socialistas caminharão unidos para as eleições do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários