Fernando Filho foge da celeuma do PSB e volta a reforçar: “2016 não é agora”

por Carlos Britto // 27 de julho de 2015 às 19:33

fernando filhoUm dos principais nomes do PSB de Petrolina, o deputado federal Fernando evitou comentar sobre o novo clima de ‘racha’ político no partido, a partir da indicação do seu irmão, deputado estadual Miguel Coelho, para presidir a comissão provisória no município, anunciada pela executiva estadual. O socialista desconversou ainda mais quando o assunto é a sucessão do prefeito Julio Lossio (PMDB).

Cotado como um dos prováveis pré-candidatos em 2016, Fernando Filho disse que o momento é inoportuno para esse tipo de debate.

“Fui o deputado federal mais votado do PSB em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Tenho uma série de responsabilidades que não me permitem tratar de assunto em ano que não é eleitoral. Aprendi isso com Eduardo (Campos): Ano de eleição a gente trata na eleição”, declarou.

Fernando Filho disse sentir-se feliz por ser lembrado, mas fez questão de ressaltar que além dele, tem outros nomes no partido, a exemplo do seu próprio irmão Miguel, além do federal Gonzaga Patriota e de Lucas Ramos. “No momento oportuno iremos sentar para definir isso, e não com um ano de antecedência”, ponderou. Enquanto o momento não chega, o socialista vem cumprindo o que já ratificou: está honrando seu mandato. No último sábado (25), por exemplo, ele prestigiou a 47ª Festa do Colono, no Perímetro Bebedouro, zona rural da cidade (foto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários