Presidente da Codevasf decide exonerar João Bosco da 3ª SR em Petrolina

por Carlos Britto // 31 de julho de 2015 às 11:48

exoneração-joão-bosco-codevasfQuem pensou que a disputa política pela 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina, havia encerrado, enganou-se. O presidente da Companhia, Felipe Mendes, decidiu exonerar o atual titular da 3ª SR, João Bosco Lacerda de Alencar, do cargo.

O nome de João Bosco vinha sendo defendido pelo PT, que tinha a indicação da 3ª SR. O líder do partido no Senado, Humberto Costa, ainda conseguiu suspender, este mês, a exoneração de João Bosco, que até já havia sido publicada no site do Ministério da Integração Nacional – pasta da qual a Codevasf está vinculada.

Mas os interesses partidários prevaleceram, uma vez que o PP pretendia a 3ª SR.

Presidente da Codevasf decide exonerar João Bosco da 3ª SR em Petrolina

  1. Demente disse:

    Eu me solidarizo com os funcionários da Codevasf da 3° não porque sai um e entra outro, porém por mais uma constatação de que os objetivos da empresas passam por interesses políticos partidários e de forma sintomática, a Codevasf virou moeda de troca no eleitoral e de clientelismo de ponta de rua. Desculpem – me pelo desabafo.

  2. euler silva matos disse:

    Com a palavra o Sr Gilberto Pires, do PT. Será que o PT ta conformado com as 120 boquinhas de livre nomeação da Sudene??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários