Churrasqueira em faixa de pedestre irrita leitor

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2009 às 06:26

O leitor Sérgio Gomes Cabral chama atenção da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) a respeito de um “pequeno” problema detectado por ele na Avenida da Integração, no bairro Areia Branca. Confiram:

Bem próximo ao Supermercado Econômico, na Avenida da Integração, Areia Branca tem um faixa de pedestre. Só tem um problema muito grande: quando o pedestre atravessa para chegar à calçada do supermercado Econômico, tem uma churrasqueira enorme em pleno funcionamento exatamente no local onde termina a faixa de pedestre. Será quem ninguém da EPTTC nunca viu isso, e faz de conta de que não viu? É preciso uma solução urgente.

Em tempo: nesta mesma calçada o pedestre não tem como trafegar livremente por conta de que ela serve como estacionamento dos carrinhos do supermercado e do comércio ao lado. Isto é uma vergonha.

Aguardamos uma solução.

Churrasqueira em faixa de pedestre irrita leitor

  1. pauloricardoarruda disse:

    Existe mais churrasqueira atrapalhando o trânsito e o pedestre que passa na av Walmir Bezerra, precisamente em frente ao comércio de bar, onde funciona 3, próximo a pça do espetinho em frente a residência do Sr. Fred Nunes é uma vergpnha. Outro dia um cidadão bateu seu carro ao estacionar na referida churrasqueira e não é o primeiro nem serh o último. Kd a EPTTC tb coloca uma garota loira p/ administrar e vejo que sempre o carro da EPTTC está parado ao lado da casa rural c/ a referida loira bem proximo do bar onde tem a churrasqueira. Essa é a Petrolina c/ a cara de quem governa. KKKK

  2. Watergate disse:

    Voce ta com medo de atravessar a faixa e virar churrasco ?

  3. jotinha disse:

    Q nada rapaz vcs querem tirar o pão de cada dia dos outros!!! vcs sejam mais discretos… bando de INVEJOSOS vão trabalhar q e o melhor q vcs fazem bandão…

  4. Baiano disse:

    Tudo bem que está errado, mas sinceramente, a pessoa reclamar de 1 churrasqueira q está no final de 1 faixa de pedestre… tá de brincadeira viu….tanta coisa mais importante e em falta na cidade pra se preocupar: saúde, segurança, educação, etc.

    Ao se retirar a churrasqueira do local (no finalzinho da faixa, lá no canto,) a saúde, educação, segurança da cidade vai melhorar?

    Quanta bobagem…

  5. Arcape Júnior disse:

    A verdade é a seguinte, no Brasil não se respeita nada, li o comentário ridículo desse “Baiano”, pois ele acha correto que seja colocado essa churrasqueira na faixa de pedestre, queria ver se ele tivesse algu´m da família que fosse cadeirante, e precisasse sair da faixa para subir numa calçada. O certo é que existe uma ‘NORMATIVA’ que trata de alimentos que são expostos na rua e são bombardeados com os gases emitidos pelos veículos, que causam doenças gravíssimas a saúde humana. Falo isso como cidadão, pois não sou eleitor de Lóssio, muito menos de Gonzaga, sou apenas um cidadão que vê muitas coisas erradas que ‘NÃO SÃO VISTAS’ pelas autoridades públicas. Isso é um desabafo de um cidadão que vê tantas coisas erradas e não são consertadas pór falta de ‘coragem moral’.

    abraço,
    Arcape

  6. Petrolinense disse:

    Estas pessoas chegam a ser imorais. Aqui na Cohab Massangano tem o Caldinho Ele e Ela que enche de mesas na calçada e todos os dias quando saio para passear com meu bebê tenho que andar no meio dos carros pq eles se acham donos do calçamento, foram que eles ainda fazem um fumaceiro tão grande que a gente fica impregnado com o cheiro de fumaça.
    Gostaria de saber se existe um código de posturo no município.
    É UMA VERGONHA.

  7. Baiano disse:

    Ridiculo aqui só voce arcape…isso lá é nome !?

    Pelo visto ou voce nao leu o que escrevi ou voce nao sabe interpretar. Eu disse no inicio, está errado, mas ao se retirar a churrasqueira, vai melhorar na saude, educaçao, segurança da cidade?

    O que causa doença é uma alimentação ruim e sedentarismo. O resto é colóquio flácido para acalentar bovinos, entendeu?

    Leia até o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários