Maria Elena esbanja otimismo com união do PSB de Petrolina: “Mágoas serão superadas”

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2015 às 06:40

maria elenaUma das lideranças do PSB de Petrolina, Maria Elena mostrou-se otimista quanto a um consenso no partido, após a celeuma gerada pela indicação de Miguel Coelho para presidir a comissão provisória na cidade. Miguel teve o respaldo da executiva socialista de Pernambuco, o que gerou a insatisfação de Gonzaga Patriota – que até então era o presidente – e também de Lucas Ramos.

A vereadora disse à imprensa que a “tempestade” provocada pela decisão da executiva “já está acalmando”. E dá como certo que essas divergências serão resolvidas antes da campanha municipal de 2016. “A humildade prevalecerá”, acredita ela.

Maria Elena voltou a reforçar a importância de Gonzaga na condução do partido na cidade, por mais de 20 anos. Mas argumentou que o projeto do partido (de ter candidato próprio para disputar a Prefeitura de Petrolina) não é individual.

 “Esse projeto não é dele (Gonzaga), é do povo de Petrolina. E Gonzaga sabe do sentimento do povo que ele representa. O que precisamos é colocar Petrolina novamente no roteiro do desenvolvimento, e não apenas do ‘Minha Casa, Minha Vida’. Tenho certeza que essas mágoas dentro do partido serão superadas”, assegurou.

Maria Elena esbanja otimismo com união do PSB de Petrolina: “Mágoas serão superadas”

  1. joseilton disse:

    Uma critica construtiva para o blog. Tantos assuntos a ser noticiado em petrolina e você Carlos brito vem falar dessa porcaria de politica de ; acredito eu que você e uma pessoa esclarecida e vamos noticiar algo que realmente interessa aos petrolinenses. E não aos seus próprios interesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários