‘Batalha’ entre os pró e contra Dilma começa nas redes sociais

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2015 às 12:31

dilmaEm tempos de mídias sociais, os embates entre os que defendem a presidente Dilma Rousseff e os que são contra ela começam no mundo virtual.

Exemplo disso são as novas manifestações marcadas para acontecer este mês. Pelo Facebook e WhatsApp, os contrários à gestão de Dilma já articulam um ‘apitaço’ no país, como forma de preparar os brasileiros para mais um grande ato público, no próximo dia 16, pedindo o impeachment da presidente.

Mas o Partido dos Trabalhadores também não deixa barato e já partiu para o contra-ataque. Numa nota da comissão executiva nacional, o PT convoca militantes, correligionários e simpatizantes contra as atitudes “conservadoras e antidemocráticas” dos adversários e pede para espalhar a mensagem nas redes sociais.

Confiram:

Os ataques ao Partido dos Trabalhadores, ao ex-presidente Lula e ao governo da Presidenta Dilma, não escondem seus propósitos conservadores e antidemocráticos, exigindo uma reação imediata do nosso partido e do campo democrático e popular.

Diante da gravidade do momento político e da ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em defesa da democracia, das reformas estruturais e por mudanças na política econômica.

O Partido dos Trabalhadores apoia e orienta a participação dos petistas na mobilização unitária dos movimentos sociais e partidos de esquerda no próximo dia 20 de agosto e as iniciativas de Constituição, nos estados e nacionalmente, de uma frente democrática e popular.

Brasília, 04 de agosto de 2015

Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

‘Batalha’ entre os pró e contra Dilma começa nas redes sociais

  1. LUIS NETO disse:

    hoje tem panelaço durante sua pronuncia em radio e tv das 20;30 as 20;40

  2. Rodrigo disse:

    O finado PT ainda tem coragem de falar que a rejeição ao PT, consequência direta da crise econômica que o país passa, trata-se de “propósitos conservadores e antidemocráticos”?

    Vergonha alheia dos que aderirem a esta campanha nefasta dos petralhas.

  3. Diego disse:

    dilma é para o Brasil o mesmo que lossio é para PETROLINA, um vírus consumindo a economia e o esplendor do povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários