Odacy e o PT de Petrolina: Sem traidores, nem traídos

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2015 às 07:20

OdacyA relação do Partido dos Trabalhadores com o deputado estadual Odacy Amorim parece ter atingido um nível de maturidade. Não é novidade para ninguém que o PT e Odacy não falam exatamente a mesma língua.

Enquanto a legenda tem um projeto partidário, Odacy tem também o seu e sonha e sonha com seu próprio voo. Ele, inclusive, já admitiu ao PT local que está conversando com o senador Fernando Bezerra Coelho para um retorno ao PSB, e essa reaproximação é iminente.

É muito provável que o deputado não retorne ao PSB do senador, porque sabe que a legenda socialista é um “saco de gatos”. Mas ele sabe também que caminhando ao lado de Fernando suas chances de voltar a comandar a Prefeitura de Petrolina são reais.

Por sua vez, interessava ao PT acolher Odacy, quando ele decidiu romper com o PSB de Petrolina, pela sua densidade eleitoral. Mas com o desgaste político pelo qual vive os petistas, o projeto do deputado ficaria mais distante se permanecesse por lá. Nessa história, no entanto, não há traidores nem traídos.

Odacy e o PT de Petrolina: Sem traidores, nem traídos

  1. O Biriteiro disse:

    Somente voto em você para Prefeito de Petrolina, se o mesmo sair do pt.

  2. Guimarães disse:

    Oportunista, só faz o que lhe interessa. Não voto nunca mais em você.

  3. eleitor revoltado disse:

    Seria uma boa para o interior de Petrolina pois estamos abandonado…..há 8anos estamos sem nenhuma ação…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários