Em Lagoa Grande, grupo político de Robson Amorim dá sinais de desgaste

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2015 às 13:00

Robson AmorimO clima político em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, parece não ser dos mais amistosos. A começar pelo vice-prefeito Roque Cagliari, que anda de braços e abraços com o empresário Vilmar Cappellaro (PPS), cotadíssimo para disputar a prefeitura em 2016.

Cagliari ressente-se de não ter espaço na gestão do prefeito Dhoni Amorim (PSB). Até Dhoni já não é mais uma unanimidade no seu próprio governo. Prova disso são os insistentes rumores acerca de uma possível pré-candidatura a prefeito do secretário de Educação, Daniel Torres.

Resta saber se o secretário muncipal Robson Amorim (pai de Dhoni e líder do grupo) aceitará respaldar Torres e tirar a indicação do filho, que é o candidato natural à reeleição, mas encontra resistência dentro do grupo.

Em Lagoa Grande, grupo político de Robson Amorim dá sinais de desgaste

  1. Clovis disse:

    Esse cara vai perder pq quer…muita conversa fiada, lero lero…. é assim …

  2. O Biriteiro disse:

    Se Daniel se candidata-se transfiro meu titulo de eleitor para lá. Mas somente se ele sair do pt.

  3. rafa disse:

    o problema é que tanto robson e o prefeito da muita liberdade pra alguns secretarios, que ao invez de ajudarem o prefeito a se reeleger, ficam postulando uma candidatura. Abra o olho prefeito, acho tão querendo puxar o seu tapete…

  4. Gilberto disse:

    Somente leseira, comentários de não tem o que dizer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários