O vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) considerou injustas as críticas desferidas por alguns dos seus colegas de bancada e de Legislativo, durante sessão de ontem (25) na Casa Plínio Amorim, em relação à saúde pública de Petrolina. A defesa de Dr.Pérsio se focou principalmente quanto ao Imip, instituição gestora do Hospital Dom Malan (HDM), que novamente voltou à berlinda após a morte de um garoto de 11 anos, no último final de semana.
Médico por formação, Dr.Pérsio disse em seu discurso que o Imip “está sofrendo porque assumiu a responsabilidade que nenhum outro quis assumir”, em referência ao fato de ter aceitado a proposta do governo do estado (na primeira gestão de Eduardo Campos) para administrar o HDM. O vereador foi ainda mais além: garantiu que o hospital, graças ao Imip, presta atualmente um “atendimento de excelência”.
Dr.Pérsio justificou que os problemas detectados na saúde pública de Petrolina devem-se atualmente à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que “quebrou os hospitais universitários” (incluindo o antigo Traumas) por centralizar os recursos oriundos do governo federal.
A SAÚDE PÚBLICA EM PETROLINA VAI BEM, DOUTOR PÉRSIO?
FALAR NISTO…QUAL É O SEU PLANO DE SAÚDE??
UNIMED?? QUEM SABE ALGUM OUTRO DE FAMA NACIONAL E COM PRESTEZA NOTA DEZ!!!!
A SAÚDE PÚBLICA VAI BEM, DOUTOR PÉRSIO?
VEM CÁ PRA EU TE CONTAR UMA COISA!!
ONTEM MORREU UMA CRIANÇA DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA PORQUE NAO TINHA OXIGÊNIO NA AMBULÂNCIA!!.
TERIAMOS FILAS E FILAS INFINDÁVEIS DE PESSOAS QUE VIRIAM DEPOR AQUI OS SEUS EXEMPLOS E CASOS ARREPIANTES!!
A SAÚDE PÚBLICA VAI BEM MESMO???.
O SENHOR TERIA CORAGEM DE ALARDEAR ISTO NOS QUATRO CANTOS DE NOSSA CIDADE????
Esse comentario seria comico se nao fosse tragico!
Sr. Pérsio, diz que o IMIP Petrolina presta um excelente serviço porque no seu caso, se precisar de atendimento médico para si ou familiar, no mínimo corre para o aeroporto e vai para São Paulo, quando muito para os Estados Unidos.
Excelência em Recife, onde se consegue contratar médicos por preços justos, pois aqui o cara acaba de sair da Faculdade, sem experiência, vivência profissional e coloca o pé na parede e só trabalha por muito dinheiro e pouquíssimas horas e dias de trabalho. Em Recife o cara começa a ganhar muito dinheiro quando tem nome e experiência e pode cobrar por isso.