Levy nega conversa com Dilma sobre saída do governo

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2015 às 08:45

leviO ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse que a conversa que ele teve nesta semana com a presidente Dilma Rousseff foi sobre “economia e orçamento”. A frase foi dita depois de ser perguntado por jornalistas se nesta reunião foi discutida a sua permanência ou saída do governo. “Não se discutiu em nenhum momento eu ficar ou não“, afirmou.

Ele disse que discute “políticas” públicas e ressaltou que o importante é o País viabilizar a meta de superávit primário de 0 7% do PIB para 2016. “Ajustes com cortes e mais imposto funciona em vários países e pode ser assim no Brasil”, afirmou. “Temos que ter humildade em novos compromissos fiscais. Vejo que temos que tomar decisões firmes para manter o grau de investimento”, ressaltou.

O risco de perder o grau de investimento está ligado à execução do ajuste fiscal“, disse. Levy fez os comentários ao lado do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, depois de participarem das reuniões do G-20 na capital da Turquia. (de Agência/foto reprodução)

Levy nega conversa com Dilma sobre saída do governo

  1. ANA MARIA disse:

    PODE ESCREVER: ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS NO GOVERNO. QUANDO COMEÇAM ESSAS CONVERSINHAS E ESSES BOATOS, É TIRO CERTO.

  2. Terra dos Impossíveis disse:

    Tomara que saia, assim esse governo acaba de vez, pois se ele sair a Presidanta cai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários