A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) deve ter dinheiro sobrando. No sábado, depois de várias salas fechadas e alunos peregrinando pela faculdade inteira procurando um lugar para assistir à aula, um constrangido coordenador de um dos cursos disse aos alunos, já na biblioteca (sem controle de ar condicionado), que estava tentando falar com a empresa responsável, mas os telefones dos responsáveis estavam desligados.
Ele informou que há uma empresa licitada apenas para abrir e fechar portas e ligar e desligar ar condicionados. E ainda não funciona quando se precisa. Autarquia rica é assim mesmo.
Alguem deve servir café suco e amarrar o sapato do diretor? Todos fiéis seguidores de Lula e evo morales
Que bosta, hein! Brasilllll.
Se as pessoas não pararem de pensar menos no eu e no meu. A comunidade nunca vai para foi frente. O egoismo implica em irresponsabilidade. Porque não sou eu, não é meu. Mentalidade típica do povo brasileiro.
Sempre que ouço algo assim, pergunto me se é só isso que está sendo dito ou se a algo no plano secundário..
Pior que é verdade!
Aliás em Petrolina tudo funciona com milhões onde tudo é mais caro,basta ver os são João ano a ano aqui se paga mais caro.
Estranho essa reportagem. Estive na Facape no sábado para assistir aula, a sala foi aberta, ar condicionado ligado, tudo normal. E as outras salas também estavam funcionando normalmente.
O único problema é na saída: falta ônibus circulando regularmente nas faculdades.
Uai! E quem vai fazer isso? Os alunos? Ou deixa tudo aberto e todos os condicionadores de ar ligado?
E a mensalidade, oohhh…
Agr atrase a mensalidade pra ver…
Estranho a univasf tem esse mesmo serviço… será que é a msm empresa?