Rosalvo do PSOL esconde o jogo sobre disputar prefeitura em 2016: “Não sou candidato de mim mesmo”

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2015 às 17:29

Rosalvo AntônioO professor Rosalvo Antonio continua a esconder o jogo sobre a hipótese de disputar mais uma vez a Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2016, pelo PSOL.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’ da Rádio Jornal, nesta terça-feira (8), Rosalvo saiu pela tangente ao ser perguntado sobre o assunto. “Não sou candidato de mim mesmo”, declarou.

Rosalvo deixou claro que essa condição só será viabilizada se o seu partido e a população petrolinense entender que deverá ser candidato a prefeito – como aconteceu em três ocasiões. Caso não seja possível, ele garantiu que continuará dando sua colaboração ao defender projetos do partido que passam pela inclusão da sociedade na conjuntura econômica e pelo desenvolvimento sustentável. “Meu projeto é coletivo, não individual”, completou.

Rosalvo do PSOL esconde o jogo sobre disputar prefeitura em 2016: “Não sou candidato de mim mesmo”

  1. Tabosa disse:

    Nossa que triste!

  2. oxe disse:

    Gostaria de ver esse cara prefeito de Petrolina. Com tanto estrume que se diz político e com esses projetos de oligarquias que estão instalados aqui não custa tentar uma opção alternativa. Caráter esse cara tem, confio nele.

  3. O Biriteiro disse:

    Deus nos livre do psol. Como diz o Senador Jose Serra, psol partido nanico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários