Após Compesa e prefeitura negarem responsabilidade sobre esgotamento de bairro de Petrolina, vereador denuncia caso ao MPPE

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2015 às 09:10

fotoEdilsãoO vereador Edilson Leite, o Edilsão do Trânsito (PSL), resolveu apelar ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para resolver um problema de esgotamento sanitário que atinge centenas de moradores de vários bairros de Petrolina – principalmente do Fernando Idalino Bezerra.

A medida foi tomada após reportagem deste Blog, mostrando um ‘piscinão’ na Rua 10 do Idalino Bezerra, que se transformou em tormento para os moradores da comunidade. Para piorar a situação, a Compesa e a Prefeitura informaram, por meio de notas, que a responsabilidade não é nem de um, nem de outro órgão.

À Promotoria Pública, Edilsão relatou que, como a Compesa e a Prefeitura não assumiram a responsabilidade pelo problema, a população ficou sem saber a quem solicitar providências.

No ofício encaminhado ontem (9) ao MPPE, o vereador acrescentou que, além do Idalino Bezerra e outras comunidades da Zona Leste – como o Park Jatobá, Loteamento Geovana, Rio Jordão, Vila Vitória e Henrique Leite, que sofrem com mesmo problema – passam por situações semelhantes.

Agora, o vereador espera que o MPPE tome as providências cabíveis e decida, de vez, quem é o verdadeiro responsável pelo esgotamento dessas comunidades e acabe definitivamente com a celeuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…