Motoqueiro mata três homens a tiros em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2015 às 07:00

homens mortos - santa maria da boa vistaUm motoqueiro – ainda não identificado – matou três homens com vários disparos de arma de fogo na tarde de ontem (11) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco. Segundo informações repassadas a este Blog, o fato ocorreu no bairro da Agrovila, área central do município.

Conforme os relatos, dois homens morreram no local do crime, antes de serem socorridos. Já a outra vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.

Ainda segundo informações, duas das vítimas residiam na Agrovila 20 do Projeto Irrigado Fulgêncio, zona rural de Santa Maria. A motivação para os crimes ainda é desconhecida. A investigação ficará por conta da Polícia Civil. (fotos/reprodução WhatsApp)

Motoqueiro mata três homens a tiros em Santa Maria da Boa Vista

  1. Carlos disse:

    Dois dos mortos no triplo homicídio do dia 11 SET 15, em Santa Maria da Boa vista, são citados nessa reportagem acima, onde se lê: trio é preso em SMBV acusado de porte ilegal de armas e ameaça à ordem pública, os irmãos Elói e Getúlio.

  2. Pernambucano disse:

    Por aí se tira que esse grupo não eram boa peça. aqui se faz aqui se paga. lei da natureza, quiça de Deus

  3. Guimarães disse:

    Como a vida perde o valor em governos socialistas. Lógico que a dos bandidos são exceção…

  4. Só queremos paz disse:

    Sendo que uma das vitimas teve sua vida ceifada inocentemente e por uma bala perdida.

  5. SóQueremosPAZ! disse:

    A população se uniu e realizou hoje 17/09, uma manifestação com aproximadamente 5 mil pessoas, todos pedindo PAZ em nossa terra. Esperamos mudar essa realidade de insegurança!

  6. Clínica disse:

    Tem uma família que fugiu daí de Santa maria da boa vista as presas acho que no final do ano passado ,só vieram com a ropa do corpo estão morando no loteamento diamante Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários