Enfermeira é mordida por morcego dentro do Hospital Dom Malan

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2009 às 20:54

Hospital Dom MalanA enfermeira Maria Gregório da Silva, 44 anos, foi mordida por um morcego dentro da maternidade do Hospital Dom Malan, em Petrolina.

De acordo com familiares da vítima, ela perdeu os movimentos das pernas e dos braços e estava internada no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), mas já teve alta agora há pouco.

O coordenador da Vigilância Sanitária de Petrolina, Francisco Freitas, disse que esse é um caso isolado e que a Secretaria de Saúde do município vai tomar as devidas providências.

Com informações da Tv Grande Rio

Enfermeira é mordida por morcego dentro do Hospital Dom Malan

  1. Eliomar disse:

    O Dom Malan é o único hospital integrado a zoológico do Brasil. Lá nos temos gatos e ratos brincando de pique-esconde, baratas caçadoras dos doces que os acompanhantes levam para os pacientes, todos tipos de formigas e esporadicamente algum cachorro ou morcego invade o hospital. Pode até parecer brincadeira, mas é verdade, por isso não tem graça alguma!!!!

  2. Dreda disse:

    Segundo informações internas do Hospital, trata-se apenas de um caso de “menino do balão” `a moda petrolinense. Segundo testemunhas, a vítima não perdeu movimentos de coisa alguma, exceto quando alguns dos filhos ou a imprensa estavam por perto. Por isso teve alta.

  3. Adriano disse:

    Vamos ter mais atenção na publicação… A FOTO QUE ILUSTRA A MATÉRIA RETRATA O HUT (Hospital de Urgência e Traumas).
    Um pouquinho mais de atenção fará com que a credibilidade do blog continue em alta.
    Assim esperamos.

  4. marcos disse:

    por que foi para o Hospital Regional de Juazeiro…, e os de Petrolina, cadê

  5. SOBREVIVENDO disse:

    A que ponto chegamos: cachorros, cavalos, jegues, burros passeando livremente pelas rua e avenidas de Petrolina e, agora, morcego dentro do hospital… a nova petrolina mostra sua cara.

  6. Cristiano disse:

    Isso que é cuidar das pessoas! Haja paciência para esse governo medíocre, que nao diz e nem dirá pra que veio…

  7. Interessada disse:

    Não entendo porque tanto tumulto, o morcego tem asas e voa para onde quiser, agora me espanta as pessoas não perguntarem se ela recebeu o tratamento vacinal ou não. Caros ninguém está livre de ser mordido por morcego ou cachorro, mas se isso acontecer é fatalidade e deve ser medicado… Garanto que ela medicada!

  8. amiga disse:

    eu sinto muito pelo acontecido ela e uma pessoa muito humana, que eu saiba ela e auxilia de serviço gerais, ela numca foi enfermeira.

  9. RAIMUNDO disse:

    DREDA VC DEVE TER CUIDADO NO QUE FALA E NO ESCREVE CASO DO MENINO DO BALAO ANTES VC PAR VC QUE NAO SABE ELA ESTA SI SEM OS MOVIMENTOS DAS PERNAS PENA QUE NAO SAO AS SUAS PERNAS . AGORA SE VC TIVER CORAGEM NOS DIGA QUEM LE FALOU QUE ELA ESTAVA FIGINDO FIQUE SABENDO QUE NESTE MOMENTO ELA ESTA NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL.EM JUAZEIRO . AGORA ME RESPONDA ELA ESTA FIGINDO NAO SE BRINCA COISA TAO SERIA . RESPONDA VC OU ALGUEM QUE FALOU QUE ELA ESTAVA FAZENDO TEATRO. FIQUEI MUITO REVOLTADO COM ESTE SEU COMENTARIO. ESPERO QUE VC REALMENTE RESONDA .?

  10. RAIMUNDO disse:

    AO BLOG .CARA CARLOS BRITTO ELA NUCA FOI ENFERMEIRA ELA É ASG E SÓ FOI TRANSFERIDA PARA O REGIONAL SABADO DIA 21/109 A TARDE POR FALTA DE UM INFECTOLUGISTA .ELA NUNCA FICOU ENTERNADA NO HRJ ANTES . ACONPANHO TODO O TRATAMENTO DELA SEGUNDO OS MEDICOS FORAM RALIZADOS TODOS PROCEDIMENTOS NECESSARIO PARA O CASO .ELA CONTINUA NO REGIONAL ASAUDE DELA É ESTAVIO.

  11. FÁTIMA disse:

    Estão fazendo tempestade num copo d´gua. Eu conheço uma pessoa que já foi mordido por um cachorro , um gato, um macaco, uma piranha, etc. Está vivo! Nenhum dos animais estava com raiva. Viver é muito difícil! Você tem que se livrar das bactérias, vírus, fungos, balas perdidadas, acidentes, câncer, doenças circulatórias, assassinos, esquizofrenicos, maníacos, tarados, psicopatas, poluição, enchentes, erros médicos, depressão, drogas, venenos, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários