Exclusivo: Fernando Filho nega convite para virar Ministro de Dilma

por Carlos Britto // 02 de outubro de 2015 às 06:00

Fernando Filho3O deputado Fernando Filho, líder do PSB na Câmara Federal, falou com exclusividade, a este Blog sobre a notícia que circulou nesta quinta (1) de que assumiria o Ministério da Ciência e Tecnologia, através de uma indicação do seu partido, atendendo um convite da presidente Dilma Rousseff.

Fernando Filho admitiu que o PSB sentou-se com o governo, mas apenas em uma conversa de aproximação, proposta pelo governo.

“Sentamos sim e conversamos, política se faz conversando e o governo tem chamado os partidos para conversar, se aproximar. Mas não existiu qualquer conversa sobre cargos ou Ministério. E a mim não foi feito qualquer convite. Continuo trabalhando normalmente”, afirmou.

Exclusivo: Fernando Filho nega convite para virar Ministro de Dilma

  1. Josival Amorim disse:

    Lamento muito não ter sido verdade!

  2. Luis Fernando disse:

    Só negou por que esse ministério têm um orçamento baixo e ninguém o quer. Se fosse o da saúde já estaria lá.

    1. Bebeto disse:

      Luiz Fernando você não conhece Fernando Filho, portanto, deixa de falar besteira, você tem costume de agradir com palavras de baixo calão as autoridades da nossa região, basta o que você já falou do Vereador Zé Batista.

      1. Luis Fernando disse:

        Deputados como esse tem mais de 500 no congresso. Conheço muito bem seus projetos e suas despesas, que estão lá no site de transparência da câmara. Sugiro que você dê uma boa olhada para ver o quanto estas “autoridades” que, na verdade, deveriam ser vistos como nossos funcionários, custam caro e produzem pouco em prol de quem os elegeu. Ou ainda, se quiser, volte para o seu comitê do PSB e pense na campanha para o ano que vêm.

      2. Luis Fernando disse:

        Além do mais, não agredi com palavras de baixo calão vereador nenhum. Só disse para ele levantar a bunda da cadeira. Todos nós temos bunda.

  3. Simplicio disse:

    Luiz Infernando, preste atenção criatura! O deputado confirma uma conversa, mas nega oferta de Ministério.

    1. Luis Fernando disse:

      Confirmou uma conversa para falar de quê? Novela? Futebol por acaso? Quando um político fala em conversa, entendo a palavra NEGOCIAÇÃO. Veja o caso do PMDB e deixe de ser ingênuo, amigo. Fez propaganda na TV criticando o governo que está inserido e agora mudou o discurso depois de ganhar mais uns ministérios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários