Polícia Civil confirma que garoto Wallyson foi assassinado e anuncia prisão de suspeitos

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2015 às 07:33

garoto desaparecidoMenos de 24 horas depois do garoto Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos (foto), ter sido encontrado morto, a Polícia Civil em Petrolina confirmou que o menino foi assassinado e os suspeitos do crime já foram detidos.

À frente das investigações, a delegada Poliana Nery concederá uma entrevista à imprensa local, às 8h desta quinta-feira (15), na 214ª Circunscricional, na Vila Mocó, área central da cidade, quando dará mais detalhes sobre o caso.

Segundo o Blog da Cubape, um dos suspeitos seria José Cícero da Silva. Ele é morador de rua e dormia na antiga Praça da Sementeira, bairro Quilômetro 2 – onde Wallyson foi visto pela última vez na terça-feira (13). José Cícero já tinha histórico de homicídios e abuso sexuais contra menores. Um dos crimes cometidos por ele contra uma menina, em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco.

José Cícero havia sido investigado também pela morte da mãe dessa criança e de um outro menor, também em Santa Maria – o qual negou sua participação. Após cumprir pena em Santa Maria, ele passou a residir no bairro Pedra Linda, em Petrolina, onde outro menor que havia desaparecido foi encontrado morto com sinais de abusos sexuais – fato que também chocou a população petrolinense. José Cícero era vizinho da vítima e figurou como suspeito, pois chegou a ser visto com a criança antes da mesma desaparecer.

Polícia Civil confirma que garoto Wallyson foi assassinado e anuncia prisão de suspeitos

  1. O Biriteiro disse:

    Fora o autor do delito, a sim outro culpado, pois é, é ela mesmo a JUSTIÇA. A JUSTIÇA FALHOU MAIS UMA VEZ!

  2. OLIVEIRA disse:

    Só pra constar, na praça da sementeira havia um destacamento permanente da guarda municipal, que foi retirada pela atual administração, deixando o posto vazio servindo de abrigo para maconheiros, poderia ter salvo uma vida.

  3. Revolta disse:

    Deus me livre de acontecer um negócio desse com um filho meu, porque tenho certeza que mato um infeliz desse e vou direto para cadeia, e vou satisfeita.

    Mostro!!!

  4. Revolta disse:

    Deus conforte a familia!

  5. Patrick Oliveira Mendes disse:

    É um absurdo! Onde está o Serviço de Inteligência da Policia Civil e Militar? Permitem que um homem desse fique pelas praças da cidade. Onde está os Políticos, deputados e senadores que tiveram votos do povo petrolinense? Por que estão omissos e calados com o descaso na segurança pública praticada pelo Governador Paulo Câmara? Gostaria que alguém respondesse!

  6. Edyna disse:

    Apena desse indivisa é muito pouco deveria fazer uma fogueira e lançar ele dentro …

  7. Jamile miranda disse:

    Um crime bárbaro em nossa cidade, um acusado, muitas suspeitas e nenhuma resposta. Entre tantos pontos obscuros sobre o assassinato de Pedro Felipe dos Santos de 10 anos, que completa 5 meses do acontecido, uma certeza permanece cristalina , nenhum culpado foi encontrado, e até então a família do mesmo aguardava das autoridades locais um desfecho para o caso , caso esse esquecido até então pelos responsáveis em desvendar esse mistério, até então o caso dando se por encerrado por falta de provas o resultado não poderia ser outro: o crime ficou impune e hoje escutamos repetitivamente outro caso com as mesmas procedências desaparecera também aqui em Petrolina uma outra criança dessa vez por nome Wallyson Pedro Souza de Sade 9 anos de idade que precisou ser encontrado morto para se desvendar um caso que poderia ter sido evitado e poupado a vida dessa criança, o mostro que cometera essas barbaridades hoje encontra- se preso porem amanhã não saberemos se permanecera longe de nossos filhos e longe das nossas casas pois esse mesmo culpado também roubara a vida de outras crianças em cidades vizinhas deixando o vazio e a indignação em outras famílias, deixo aqui o meu desabafo e minha indignação como mãe e moradora de Petrolina me sinto insegura e muito preocupada com tanta violência estamos criando cidadãos ou marginais??? Deixo aqui a minha pergunta! Reforçando a pergunta também feita pela deputada Mara caseira de campo grande (MS) e parabenizando a iniciativa ao apoio a pena de morte e castração desses monstros.

  8. Henrique disse:

    Pena de morte ou prisão perpetua evitaria esse acontecido.

    Deus conforte os familiares e amigos!

  9. patricio disse:

    o absurdo o que a justiça fez com as família das criança porque eu fala que foi ajustiça a culpada de tudo porque apolicia já tinha prendido esse psicopata mas algum que que tinha autonomia achou porque bem coloca esse canalha na rua na minha mas pequena humildade esse palamenta deveria ser responsável porque apolicia prende apolicia não tem autonomia pra tira ninguém da cadeia não mas um juiz se isso deixa o povo revoltado com tudo que vem acontecendo ai depois que cobra dos policial mas trabalho vamos também cobra dessa pessoas que trabalha no fórum pra quando for com cede algum alvará de soltura pra algum preso presta mas atenção porque quem paga é o cidadão ciceram ente o governado e os deputado precisa investiga mas isso quem vem a acontecendo e não só pedi pra os policias trabalho se concordo que apolicia tem que trabalha mas a policia já esta fazendo a aparte
    dela vamos te mas cuidado antes de solta algum preso sei que tem algum que já pagarão e precisa de uma nova chace mas vamos te mas cautela pra que isso que aconteceu com essas famílias não venha se repete……….

  10. celeste disse:

    Pergunto e o Caso de BEATRIZ, onde vai ficar meu Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários