Começou agora a primeira reunião da nova legislatura da câmara de vereadores de Petrolina. O blog está acompanhando em tempo real. O plenário está cheio. Os vereadores começam o seu novo desafio e Maria Elena, a mais votada, faltou.
Começa a primeira sessão da nova câmara de Petrolina
por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2009 às 18:40
NÃ GOSTEI DO MOTO TAXI PORQUE SE MOTO NÃ RESPEITAVA CARRO , AGORA É QUE ELES NÃ RESPEITAM MESMO. A CIDADE FICOU PEQUENA PRA TANTAS MOTOS. SO FALTAM ATROPELAR AS PESSOAS. TD BEM Q É UMA FONTE DE RENDA MAS…… EU ACHO QUE É COISA DE CIDADE PEQUENA.
Logo na primeira Maria Elena?
Poxa se faltou a primeira que dirá das outras, as festivas, as de finais de ano, começou MAL em VEREADORA. mas espero que tenha sido por um motivo susto, a PRIMEIRA deve ser PEDOADA.
Eu penso que o Legislativo Municipal é um “poder” desnecessário, eu não falo do legislativo de Petrolina, mas de uma forma geral. São homens e mulheres que deixam suas profissões e afazeres para ganhar a vida de forma fácil: colocando nomes em praças, homenageando pessoas, aprovando ou reprovando as intenções do executivo e fiscalizar que é seu principal atributo…(”eu prefiro não comentar”).
Portanto, eu penso que deveriam fechar as Câmaras de Vereadores. A função fiscalizadora ficaria por conta do Tribunal de contas e do Ministério Público.
E os nomes das praças e as homenagens quem fariam? É. Vamos continuar com os vereadores eles têm muito trabalho a fazer.
E isso ai senhora Maria Elena, se foi a primeira mais votada, por que não ser a primeira a faltar?
A Vereadora Maria Elena de Alencar não pôde comparecer à sessão do dia 02 / 02 (Segunda-feira) devido à problema familiar.
Mas a falta foi comunicada ao Presidente da Câmara, Osório Siqueira, através de Ofício. A Vereadora também não poderá comparecer à sessão de hoje, dia 04 / 02, pelo mesmo motivo.
Desde já agradeço a atenção e compreensão.
Bel Assunção – Assessora