Em Petrolina o mau exemplo vem de quem menos se espera. Uma professora foi flagrada neste domingo (18) pichando o muro da Compesa, no Centro da cidade. Segundo informações, o fato foi registrado pelas câmeras de monitoramento do 5ºBatalhão da Polícia Militar (BPM) que filmaram a ação de uma professora de 24 anos que estava acompanhada de outro jovem de 25.
Os dois estavam usando latas de sprays para fazer a pichação. Ao flagrar a ação, uma equipe policial foi encaminhada ao local, onde apreendeu o material e conduziu a dupla à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade. (foto:ilustração)
Se estava escrevendo coisas contra o governo, tem meu total apoio. Mas se estava apoiando os comunistas ladrões, cadeia neles.
Coisas do tipo: “A burguesia fede – mas trabalha pra comprar perfume, e não vive às custas de Bolsas esmolas”
Que coisa feia. Não me interessa se pichava contra ou a favor de A ou B. Isso não pode acontecer.
Divulga o nome
E como se vê no mesmo muro, alguém anda sujando a cidade com a seguinte frase: Manoel Lisboa Vive! PCR. já vi no viaduto, no muro da Compesa e em outros lugares. Estas pessoas querem empurrar sua opiniões de qualquer jeito, sujando a cidade,
Roubar também é feio. O grafite é a forma de expressão do Gueto.
Grafite é uma coisa. Grafite é arte. Pichação não tem nada a ver com grafite.
E você, meu caro, por acaso sabe o que foi que ela fez? Se foi grafite ou pichação? Você realmente acredita que esta foto da matéria é o que ela estava fazendo?
Arte? Já sei, você também acha proibidão do funk arte também!!! Paulo Freire curtiu essa…
expressão cultural…funk, pichação, grafite, samba…é tudo uma questão de ponto de vista.
Quem usa essas pichações “Manoel Lisboa Vive! PCR” é pessoal da UJR que é ligado a UESPE
Já vi essas alienações também, Patrício, vou começar a pichar ao lado ” O GRANDE GENERAL MÉDICE VIVE” .
MOSTRA A CARA E O NOME DESTA DELINQUENTE!
Esclarecendo: em primeiro lugar, o GRAFITE que a professora estava fazendo no muro não tem nada a ver com a foto que ilustra a matéria. Em segundo lugar, eu sou artista, conheço a professora e o professor que estavam GRAFITANDO, e eles são algumas das melhores pessoas que eu conheço. O fato de estarem pintando um muro, não os resume a mau exemplo.
liberdade de expressão!! viva a arte!! de qualquer forma, seja pichação ou grafite… Viva a Arte!!!