Ronaldo Silva sobre projeto de ponto eletrônico na Casa Plínio Amorim: ‘Não estou preocupado em agradar os colegas’

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2015 às 07:00

Controlar a entrada e saída dos vereadores da Casa Plínio Amorim. Essa é a proposta do vereador Ronaldo Silva (PSDB), que deu entrada num projeto de resolução (06/2015), cobrando assiduidade e pontualidade dos demais colegas de Legislativo, mediante controle de ponto eletrônico nas sessões, que a partir do ano que vem serão realizadas começando às 8h.

Incomodado com o “descompromisso” de alguns colegas da Casa, o vereador disse que, apesar de o horário das sessões atualmente ser 18h, alguns vereadores chegam até 20h30. Ronaldo informou ter se inspirado num projeto da Câmara dos Deputados, onde a lei já está em vigor desde o começo deste ano.

Questionado sobre a opinião dos colegas da Casa Plínio Amorim, Ronaldo não teve meias palavras e disse que não está preocupado com quem discorda. “Quando você coloca seu nome para as pessoas, você é empregado do povo 24 horas. Então, você tem que dar satisfação ao povo, que paga o seu salário. Não estou preocupado em agradar os colegas”, frisou, dizendo que, na próxima semana, vai entrar com um projeto ainda mais polêmico.

Ronaldo Silva sobre projeto de ponto eletrônico na Casa Plínio Amorim: ‘Não estou preocupado em agradar os colegas’

  1. Luis Fernando disse:

    Gostei muito do projeto e das argumentações. Também sou a favor que os nossos vereadores e deputados sejam vistos como funcionários do povo. Só demorou um pouco para apresentar esse projeto e o está apresentando em um momento onde as atenções começam a ficar voltadas para as eleições do próximo ano.

  2. gerson alves disse:

    Parabéns! isso tem que ser feito haja visto que é um emprego igual há qualquer, se alguém não tomar uma atitude nada andar .
    Principalmente nesse que muitos só querem leva vantagem! parabéns

  3. FRANCINALDO RODRIGUES disse:

    O caminho é esse vereador, porque nós estamos cansados, calejados e desacreditados.
    Essa câmera precisa de pessoas com responsabilidade e honestidade, e não só para dizer que é VEREADOR……

  4. ESTAMOS DE OLHO. disse:

    ISSO FUNCIONARÁ EM PETROLINA,DUVIDO.NA CIDADE DOS C….. PERFEITOS NADA FUNCIONA COMO É PRA SER.SÓ FUNCIONA EM DESFAVOR DA POPULAÇÃO QUE MAIS PRECISA,ISSO SIM.

  5. Pedro Lino disse:

    Se acabar com as câmaras de vereadores não vi fazer falta nenhuma para as cidades.
    Quer dizer, vai ter mais recursos.

  6. cacia disse:

    Bom mesmo esse projeto, gostei! Parabéns vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários