Paulo Câmara reúne-se com novo ministro da Saúde em Brasília e pede recursos para média e alta complexidades

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2015 às 07:50

paulo camara, gonzaga e ministro saúde

O governador Paulo Câmara teve ontem (27) a primeira reunião de trabalho com o novo ministro da Saúde, Marcelo Castro. Na oportunidade, Câmara apresentou uma solicitação para reequilibrar o financiamento dos valores pagos pelo Ministério da Saúde para as áreas de média e alta complexidade. De acordo com o governador, outro ponto da conversa foi o financiamento federal para as áreas de urgência, emergência e assistência materno-infantil.

Castro ficou de marcar uma visita a Pernambuco, nas próximas semanas, para conhecer a rede do Estado das UPAs Especialidades. Também participaram da audiência o deputado federal Gonzaga Patriota e o secretário estadual de Saúde, Iran Costa.

Paulo Câmara reúne-se com novo ministro da Saúde em Brasília e pede recursos para média e alta complexidades

  1. Marcos Macedo disse:

    Pedir não é feio, feio é o estado da saúde em PE, um pires na mão não é vergonha, vergonha é tentar passar pra população a tal da independência do Governo Federal, quando todo mundo sabe que a campanha já terminou e Pernambuco é um Estado necessitado, visto que grande é a demanda por serviços, assim como o arrocho contingencial dos que aí estão no comando temporário do Estado, arrocha a saúde, educação e segurança, gera uma população doente, pouco educada e afligida pela violência. Vamos passar o pires por Brasília, pedir não é feio, feio é se corromper arrecadando os recursos pra si.

  2. Rafael disse:

    Ué agora pernambuco precisa do governo federal? Na campanha política do Sr. Paulo Câmara pernambuco era a “ilha de desenvolvimento no meio de um país em crise” e o estado tinha capacidade financeira para tocar projetos como UPAs e UBS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários