Casa Plínio Amorim cancela sessão em homenagem a Osvaldo Coelho

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2015 às 18:05

casa plinio amorim (2)

A presidência da Casa Plínio Amorim decidiu cancelar a sessão plenária desta terça-feira (3). Um dos motivos é em respeito aos familiares do ex-deputado Osvaldo Coelho, que morreu no último domingo (1), aos 84 anos, até porque o prefeito Julio Lossio decretou luto de três dias na cidade.

Além disso, devido ao feriado do Dia de Finados ter sido ontem (2), não houve tempo hábil para a elaboração das matérias a serem analisadas pelos vereadores.

Casa Plínio Amorim cancela sessão em homenagem a Osvaldo Coelho

  1. cabeçadegelo disse:

    Qual a diferença de estar fechado pra estar aberto? Nunca fazem nada mesmo, deveriam honrar Osvaldo Coelho prestando um serviço da qualidade que Petrolina merece!

  2. Cepacsertao disse:

    Era só oq eles queriam! Bando de C….S !

    1. Cepacsertao disse:

      Corruptos

  3. Antestor disse:

    Nao sei o que uma coisa tem a ver com a outra. Em que pese o falecimento do ex-deputado, nada justifica a nao realizacao da sessao. Ora, se toda vez que morrr uma pessoa querida pela cidade nao tiver sessao, entao fechem logo permanentemente as portas e assumam de vez o estado de incapacidade!

  4. O Biriteiro disse:

    O certo é nós eleitores não reeleger nenhum vereador e nem eleger quem já foi vereador. Fazendo um limpa geral nessa casa da mãe joana.

  5. joao disse:

    acho que se eles queriam fazer uma homenagem a Osvaldo Coelho eles teriam que fazer reunião todos os dias essa semana, porque Osvaldo era um trator para trabalhar! vamos abrir os olhos meu povo e cobrar dessa casa plinio amorim, porque essa é a pior camara de todos os tempos, nem reunião tem mais!!!!

  6. Luis Fernando disse:

    Feriado é coisa séria na câmara municipal. Esses vereadores já estão muito cansados. Vamos fazê-los descansar nas próximas eleições, mandando-os para casa. Não reelejam ninguém dessa cambada.

  7. mané disse:

    Luto oficial de três dias merecida homenagem a Dr. Osvaldo.
    A câmara de vereadores entendeu três dias feriados, férias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários