Operação apreende drogas sintéticas trazidas pelos Correios para Petrolina

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2015 às 19:32

drogas, bebidas, arma apreendidas operação sertão petrolina

Uma operação realizada nesta quinta-feira (5) pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), pela Malhas da Lei e Rocam – todos do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – apreendeu drogas sintéticas, bebidas alcoólicas proibidas e ainda prendeu os responsáveis pela comercialização dos produtos na região.

Segundo informações do 5ª BPM, após o recebimento da droga – que era trazida para Petrolina via Correios -, os policiais conseguiram prender Marcos Alexandre Pinheiro, de 18 anos, o qual estava com seis cartelas de LSD, totalizando 155 pastilhas. Já na residência dele, no bairro Quati I, os policiais apreenderam uma porção de maconha, um comprimido de Ecstasy, uma garrafa de Absinto (com teor de álcool acima do permitido) e dez garrafas de cerveja à base de maconha.

Dando continuidade à ‘Operação Sertão’, os policiais conduziram o acusado até à residência da pessoa que receberia parte do entorpecente. Chegando ao local, no bairro Padre Cícero, com autorização do proprietário, os policiais entraram na casa e encontraram um revólver calibre 38 carregado, pertencente a Francisco Agabio da Silva, de 35. Com o filho dele, Paulo Henrique Nunes, de 19s, foram encontrados ainda maconha e um pino de cocaína.

Em seguida Marcos Alexandre informou o nome da pessoa que seria responsável pela venda das bebidas proibidas – geralmente consumidas em festas raves em Petrolina e Juazeiro. Logo após os policiais prenderam no bairro Cohab Massangano Wilson Costa Amorim, professor, conhecido como “Castro”, de 37 anos.  Segundo informações do 5ª BPM, foi apreendido em poder do mesmo, cinco garrafas de Absinto e onze garrafas de cerveja à base de maconha.

Todos os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.