Paulo Câmara e o clima pré-eleitoral pesado em Petrolina

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2015 às 15:01

Paulo Câmara. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Paulo Camara3O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve em Petrolina no último dia 2. Veio exclusivamente para render homenagens ao ex-deputado Osvaldo Coelho, que faleceu um dia antes e com o qual se encontrou na véspera de sua morte. Mas politicamente, pelo andar da carruagem, Câmara não quer retornar à cidade tão cedo.

O socialista já faltou a duas Agendas 40 do seu partido em Petrolina, que a cada dia dá sinais evidentes de caminhar para um novo ‘racha’. Agora, o vereador Ronaldo Cancão – um dos aliados do governador na cidade – pode seguir por outro caminho por se sentir desprestigiado por Câmara e pelo grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Nesse clima pesado, é muito provável que Câmara espere, primeiro, a poeira ‘sentar’.

Paulo Câmara e o clima pré-eleitoral pesado em Petrolina

  1. Amaral disse:

    A inexperiência política de Câmara é nítida

  2. Rafael disse:

    Acredito que o papel deste senhor no pleito de 2016 em Petrolina seja pouco notável, pois o mesmo está afundado em sua péssima experiência como governador e sua capacidade de articulação política é quase inexistente!

  3. Joao disse:

    Ele nunca teve olhos para o sertão, e fbc não tem vez no governo dele!! Está nítido que nosso senador foi escanteado por Paulo Câmara!!

  4. Petrolinense disse:

    Certo ele não andar aqui, não tem nada a fazer, a não ser vim a velório!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários