Vereadora critica prefeitura de Afrânio e diz que administração deixou a cidade no escuro

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2015 às 11:15

escuridão afrânio

A vereadora do município de Afrânio, Marlene Peron, teceu críticas contra a prefeitura municipal por deixar, segundo ela, a cidade no escuro. Marlene disse que, mesmo com a cobrança da taxa de iluminação pública, a administração estaria deixando várias partes da cidade no breu. Ela relata que isso tem sido um facilitador para o aumento da criminalidade no município.

Acompanhe o desabafo completo da vereadora:

escuridão afrânio2

A Prefeitura de Afrânio deixa cidade às escuras na madrugada. Mesmo cobrando da população a contribuição de iluminação pública, a Prefeitura de Afrânio vem deixando a Avenida Dom Malan (BR-407), assim como as praças da cidade completamente às escuras, como se pode observar nas fotos. 

Sabemos que ultimamente a violência aumentou consideravelmente em nossa cidade e, certamente, deixar a BR que passa pela cidade e nossas principais praças na escuridão após a meia-noite, é um facilitador para o aumento da criminalidade, deixando uma sensação de total insegurança nos munícipes. 

Temos recebido muitas reclamações da população em relação a isso e não poderia deixar de cobrar publicamente a atual gestão para que corrija mais essa grave falha. 

Marlene Peron/Vereadora de Afrânio

Com a palavra, a administração municipal.

Vereadora critica prefeitura de Afrânio e diz que administração deixou a cidade no escuro

  1. rui2 disse:

    essa cidade vive no escuro,sinceramente não canso de falar essa cidade parou de ha muito tempo, cresce lentamente. anote dentro de 10 anos rajada iquala. esse deputado comprador de voto pensa ainda em ser prefeito de uma cidade como petrolina, só se ele tiver o dinheiro do petrolão.

  2. Zé doido disse:

    Será que essa vereadora realmente mora em Afrânio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários