A nova Agenda 40 do PSB de Petrolina e o ‘racha’ iminente para 2016

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2015 às 07:00

miguel agenda 40

A terceira Agenda 40 do PSB em Petrolina, realizada no último sábado (28) no bairro José e Maria, vai deixando cada vez mais evidente o ‘racha’ do partido para as eleições de 2016.

Tanto o deputado federal Gonzaga Patriota quanto o estadual Lucas Ramos vêm boicotando o encontro socialista, por discordarem do processo de escolha da nova comissão provisória – atualmente nas mãos de Miguel Coelho.

Gonzaga já até anda alardeando sua pré-candidatura a prefeito da cidade, enquanto Lucas também não esconde mais o desejo de entrar no páreo também. Os dois batem de frente com a comissão e, consequentemente, com a executiva estadual, que designou Miguel para assumir o partido em Petrolina.

Se haverá um desfecho consensual que mude o roteiro desse filme já visto em 2008, ninguém sabe. Mas por enquanto, o que vai ficando claro é que o filme tem tudo para se repetir.

A nova Agenda 40 do PSB de Petrolina e o ‘racha’ iminente para 2016

  1. Patrick disse:

    Eu quero saber porque uma pessoa com a farda da polícia militar está fazendo na mesa de um evento político? O Estado pertence ao povo, e não a um grupo político. Isso é uma verdadeira ofensa ao princípio da impessoalidade.

  2. Observador disse:

    Quanto mais cedo começam as dicórdias num partido, e de conhecimento fora dos bastidores, maiores, mais profundas são as lesões, e de mais difícil cicatrização. Petrolina poderá escolher a pior opção dentre os candidatos a prefeito. Então, o mau uso de um QI elevado terá resultado pior do que o melhor uso de um QI sofrível.
    Pensem nisto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários