Uma das instituições mais tradicionais e respeitadas de Petrolina, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora suspendeu as aulas por conta do brutal assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de apenas sete anos, ocorrido na noite de ontem (10), durante um evento festivo conhecido por ‘aula da saudade’, que encerrava o ano letivo.
Uma grande faixa preta, representando o luto em memória de Beatriz, também foi colocado na fachada do colégio, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro da cidade.
De acordo com uma funcionária, o sentimento é de perplexidade entre todos no colégio. Um momento de oração está sendo planejado para as 14h de hoje (11), na própria instituição. O ato, que não foi organizado pelo colégio, partiu provavelmente de pais e ex-alunos do Auxiliadora.
O corpo de Beatriz deverá ser liberado por volta do meio-dia desta sexta no IML de Petrolina e seguirá para o velório em Juazeiro (BA), onde a menina morava. Segundo informações obtidas pelo Blog, Beatriz deverá ser enterrada numa fazenda, ainda nesta sexta. A reportagem ainda não obteve informações sobre local do velório, nem o horário do sepultamento.
Vamos intensificar blitz, averiguações, revista de forma rotineira, para melhorar a segurança publica da cidade.
uma pena o q houve com essa criança peço adeus q cuide dos corações da familia q deus abençõe , não é facil perder um enti querido pior nessa situação. DEUS OS PROTEJA.